Não se ausente!
Se teve dias de sol e noites nubladas, não importa.
A vida não pode ser rebobinada como uma fita e cada personagem e cena teve o seu lugar na história.
Não descarte as emoções sentidas nem menospreze as atitudes escolhidas.
Apenas assista novamente de fora, cada pedaço, cada momento.
Não pause sua vida porque em…
Mensagens Relacionadas
Quebra-cabeça
Ganhei de um amigo, há dois meses, um quebra-cabeças de 1.500 peças. Eu não montava um quebra-cabeça desde que era criança. É engraçado como nós deixamos de fazer certas coisas quando crescemos: quebr…
#paulofreire#reflexao
O problema é que as pessoas estão procurando
O problema é que as pessoas estão procurando demais e se encontrando de menos.
#reflexao#danielduarte
Fechei os olhos e pedi um favor ao vento
Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: leve tudo o que for desnecessário. Ando cansada de bagagens pesadas. Daqui para frente apenas o que couber na bolsa e no coração.
#coracoralina#reflexaoAssim como o ar que recebemos livremente
Assim como o ar que recebemos livremente e respiramos sem pensar que é algo vital para nós, muitas outras coisas passam despercebidas pela nossa vida. Mas é preciso encontrá-las para usufruirmos mais …
#reflexao#clarissacorrea#marladequeiroz
Hoje em dia
Hoje em dia, sobram dedos apontados e falta exatamente esse exercício: se colocar no lugar do outro. É de graça e nem dói.
#reflexao#clarissacorreaCrises
Todas as situações que vivemos têm no mínimo dois lados. Um positivo e outro negativo. O que faz a diferença é a maneira como lidamos com essas situações. Todo momento de crise, seja financeira, famil…
#reflexao#chicoxavier