Não se ausente!

Se teve dias de sol e noites nubladas, não importa.
A vida não pode ser rebobinada como uma fita e cada personagem e cena teve o seu lugar na história.
Não descarte as emoções sentidas nem menospreze as atitudes escolhidas.
Apenas assista novamente de fora, cada pedaço, cada momento.
Não pause sua vida porque em…

#autoajuda#reflexao#marthamedeiros#coracoralina 296

Mensagens Relacionadas

Quebra-cabeça

Ganhei de um amigo, há dois meses, um quebra-cabeças de 1.500 peças. Eu não montava um quebra-cabeça desde que era criança. É engraçado como nós deixamos de fazer certas coisas quando crescemos: quebr…

(…Continue Lendo…)

#paulofreire#reflexao
O problema é que as pessoas estão procurando

O problema é que as pessoas estão procurando

O problema é que as pessoas estão procurando demais e se encontrando de menos.

#reflexao#danielduarte
Fechei os olhos e pedi um favor ao vento

Fechei os olhos e pedi um favor ao vento

Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: leve tudo o que for desnecessário. Ando cansada de bagagens pesadas. Daqui para frente apenas o que couber na bolsa e no coração.

#coracoralina#reflexao

Assim como o ar que recebemos livremente

Assim como o ar que recebemos livremente e respiramos sem pensar que é algo vital para nós, muitas outras coisas passam despercebidas pela nossa vida. Mas é preciso encontrá-las para usufruirmos mais …

(…Continue Lendo…)

#reflexao#clarissacorrea#marladequeiroz
Hoje em dia

Hoje em dia

Hoje em dia, sobram dedos apontados e falta exatamente esse exercício: se colocar no lugar do outro. É de graça e nem dói.

#reflexao#clarissacorrea

Crises

Todas as situações que vivemos têm no mínimo dois lados. Um positivo e outro negativo. O que faz a diferença é a maneira como lidamos com essas situações. Todo momento de crise, seja financeira, famil…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#chicoxavier