Não
"Não, não quero mais gostar de ninguém porque dói.
Não suporto mais a morte de ninguém que me é caro.
Meu mundo é feito de pessoas que são minhas – e eu não posso perdê-las sem me perder."
Mensagens Relacionadas
Não te culpo por fingir
Não te culpo por fingir, até entendo. Gostar de verdade dá muito trabalho.
#soulstripper#fingir#gostar
A diferença entre “gostar”
A diferença entre “gostar”, “estar apaixonado” e “amar” é a mesma diferença entre “agora”, “por enquanto” e “para sempre”."
#proximo#amor#poesias#gostar#desconhecido#apaixonadas#pessoas#apaixonadoPara os grandes
"Para os grandes, eu penso. E viro a cabeça pra pensar em outra coisa. É mais feliz gostar, amar é pra quem pode. Mas você ou a vida ou sei lá. Insiste. E então chega enorme. E só me resta rir que nem…
#amor#proximo#grandes#gostar#tatibernardi
Se gostar de alguém não demore para declarar-se
Se gostar de alguém não demore para declarar-se, quem muito demora ao invés de virar noivo, logo acaba virando padrinho.
#alguem#thiagojeferson#gostar
O que faz a gente gostar mais de
"O que faz a gente gostar mais de uma coisa do que outra, é a consciência literária da alma."
#josephjoubert#gostar