Não

"Não, não quero mais gostar de ninguém porque dói.
Não suporto mais a morte de ninguém que me é caro.
Meu mundo é feito de pessoas que são minhas – e eu não posso perdê-las sem me perder."

#amor#pai#morreu#clarice#lispector#falecido#claricelispector#proximo#escritores#famosos#gostar 213

Mensagens Relacionadas

Você sabe

Você sabe. Acho que sempre soube. Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, de não sa…

(…Continue Lendo…)

#alguem#gostar#amor#clarissacorrea#proximo
Não te culpo por fingir

Não te culpo por fingir

Não te culpo por fingir, até entendo. Gostar de verdade dá muito trabalho.

#soulstripper#fingir#gostar
A diferença entre “gostar”

A diferença entre “gostar”

A diferença entre “gostar”, “estar apaixonado” e “amar” é a mesma diferença entre “agora”, “por enquanto” e “para sempre”."

#proximo#amor#poesias#gostar#desconhecido#apaixonadas#pessoas#apaixonado

Para os grandes

"Para os grandes, eu penso. E viro a cabeça pra pensar em outra coisa. É mais feliz gostar, amar é pra quem pode. Mas você ou a vida ou sei lá. Insiste. E então chega enorme. E só me resta rir que nem…

(…Continue Lendo…)

#amor#proximo#grandes#gostar#tatibernardi
Se gostar de alguém não demore para declarar-se

Se gostar de alguém não demore para declarar-se

Se gostar de alguém não demore para declarar-se, quem muito demora ao invés de virar noivo, logo acaba virando padrinho.

#alguem#thiagojeferson#gostar
O que faz a gente gostar mais de

O que faz a gente gostar mais de

"O que faz a gente gostar mais de uma coisa do que outra, é a consciência literária da alma."

#josephjoubert#gostar