Não
"Não, não quero mais gostar de ninguém porque dói.
Não suporto mais a morte de ninguém que me é caro.
Meu mundo é feito de pessoas que são minhas – e eu não posso perdê-las sem me perder."
Mensagens Relacionadas
Eu poderia escrever mil canções só pra você Poderia
Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar…
Eu não gosto mais dele
Eu não gosto mais dele, mas a ideia de ele não gostar mais de mim assusta.
#gostar#tumblrPara os grandes
"Para os grandes, eu penso. E viro a cabeça pra pensar em outra coisa. É mais feliz gostar, amar é pra quem pode. Mas você ou a vida ou sei lá. Insiste. E então chega enorme. E só me resta rir que nem…
#amor#proximo#grandes#gostar#tatibernardi
Devemos gostar de uma convicção apenas porque é
Devemos gostar de uma convicção apenas porque é verdadeira e não porque é nossa.
#gostar#proximo#amor#vissarionbelinski
É que não sei gostar em segredo
É que não sei gostar em segredo. por isso te conto todas as bobagens que sinto.
#soulstripper#gostar