Abuso do poder
Abuso do poder…
é…
Maltratar, bater, domar.
É um ato de covardia,
onde o ser humano desconta
suas frustrações, fracassos, derrotas,
em quem tanto o amou.
Mensagens Relacionadas
O pior tipo de pessoa que existe é
O pior tipo de pessoa que existe é aquela que usa de suas dores, frustrações e mágoas para atrapalhar a alegria alheia.
#magoada#adriangras#bonitas#frustracao
A tragédia do coração é amar sem noção
A tragédia do coração é amar sem noção e no final se deparar com a frustração!
#julioaukay#nocao#amor#frustracaoE este coração acomodado aí no peito
E este coração acomodado aí no peito? Use-o, ora bolas. Não fique protegendo-se de frustrações só porque seu grande amor da adolescência não deu certo. (…) Não enviuve de si mesmo, ninguém morreu.
#marthamedeiros#frustracao
Poucas frustrações são tão grandes quanto aquelas de
Poucas frustrações são tão grandes quanto aquelas de um escritor que tem boas histórias, mas não pode contá-las.
#francogrovedo#frustracaoAprecio as tuas atitudes de demonstrar os teus
Aprecio as tuas atitudes de demonstrar os teus sentimentos
Sem medo da frustração… Mesmo sabendo do mistério que há
Em entender o coração… Envolvente para em um tanto
Ser feliz por t…
Viva o dia de hoje
Viva o dia de hoje, pois é isso que você tem! Viver no passado causa frustrações e viver no futuro traz ansiedade.
#andrealaurenti#frustracao