Desistir
Desistir… eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.
#nunca#desistir#geraldoeustaquiodesouza#desistencia#jamais 284Mensagens Relacionadas
De você não me escondo nunca mas
De você não me escondo nunca mas: a decisão é sua, desistir ou continuar. Eu vou colar em você, te perturbar, te enlouquecer…a decisão é tua. Minha escolha já fiz…você em mim de qualquer jeito, em qua…
#decisao#desistir#leoniateixeira#jamais#nunca#errada
Cuidado com o que você diz É perigoso você dizer que ama
Cuidado com o que você diz
É perigoso você dizer que ama
Quando se deparar com um problema
Quando se deparar com um problema, não procure se lamentar, procure uma solução.
#nunca#rodolfoqueiroz#jamais#desistirAo fazer a sua retrospectiva do ano que terminou
Ao fazer a sua retrospectiva do ano que terminou, recorde das metas que elaborou, mas não conseguiu cumpri-las, ainda que algumas dependessem apenas de você.
Refaça essas metas, tenha perseveran…
A ordem da vida
A ordem da vida, É de nunca perder a esperança, É lutar sempre, E desistir jamais, Por mais que demore acontecer tenha Fé que um dia alcançara seus objetivos
#nunca#ordem#doniiblack#vida#impacto#lutar#desistir#jamais
Enquanto tiver caminhos a percorrer
Enquanto tiver caminhos a percorrer, jamais vou desistir, se o caminho acabar, vou construir atalhos e seguir reto em frente, sem parar.
#desistir#jamais#tiagoaugustodacunhamindinho