Desistir
Desistir… eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.
#nunca#desistir#geraldoeustaquiodesouza#desistencia#jamais 284Mensagens Relacionadas
Já pensei em desistir muitas vezes em um único dia
Já pensei em desistir muitas vezes em um único dia, mas nunca desisti um dia se quer.
#desistir#talitadesouza#jamais#nunca
Não importa os obstáculos na nossa vida
"Não importa os obstáculos na nossa vida,
Jamais devemos desistir e sempre insistir…mais cuidado o caminho é longo e difícil"
Quando assumir quem é
Quando assumir quem é, sem medos, sem temores e vergonha, será livre para encontrar a felicidade que tanto te espera, mas não se cansa.
#jamais#bonitas#gritossuaves#desistir#nunca
Nunca desista de sonhar
Nunca desista de sonhar, porque a felicidade é um sonho.
E é por isso que ainda que em sonho você será feliz!
Quero
Quero, vivo, sonho e acredito que logo se realizará aquele meu pedido. Pois, nunca deixei minha esperança morrer, minha fé esmorecer e a vontade de ir. Posso até desanimar, mas nunca desisto. Renovo m…
#jamais#nunca#elenqueiroz#desistir
O passado de tentar e nunca desistir é
"O passado de tentar e nunca desistir é mais belo do que o futuro de nunca tentar e jamais descobrir."
#nunca#jwamorrafaelfigueiredo#desistir#jamais