O amor
O amor, para ser verdadeiro, tem de doer.
Não basta dar o supérfluo a quem necessita, é preciso dar até que isso nos machuque.
Mensagens Relacionadas
Não quero ser tudo pra ele
"Não quero ser tudo pra ele, quero ser apenas quem ele não trocaria por nada."
#irma#meuprimeiroamor#amor
— E o amor
— E o amor, o amor, cara. O que eu faço com isso? (…)
— Amor não existe. É uma invenção capitalista.
Ela o amava
Ela o amava. Ele a amava também. E ainda, que essa coisa, o amor, fosse complicada demais para compreender e detalhar nas maneiras tortuosas como acontece, naquele momento em que acontecia dentro do s…
#abreu#fernando#irma#caiofernandoabreu#amor#caio
Um amoroso é um homem que se empenha
Um amoroso é um homem que se empenha em ter mais amor do que lhe é possível ter, e essa é a razão por que todos os homens amorosos parecem ridículos.
#sebastienrochchamfort#irma#homensO amor é um estado essencialmente transitório
O amor é um estado essencialmente transitório. É como uma enfermidade. Tem a sua fase de incubação, o seu período agudo, a sua declinação e a sua convalescença. É um fato reconhecido e ratificado por …
#ramalhoortigao#irmaSocorro alguma alma mesmo que penada
Socorro alguma alma mesmo que penada, me empreste suas penas, já não sinto amor nem dor, já não sinto nada.
Socorro alguém me dê um coraçao, que esse já não bate nem apanha
Por favor, uma …