O amor
O amor, para ser verdadeiro, tem de doer.
Não basta dar o supérfluo a quem necessita, é preciso dar até que isso nos machuque.
Mensagens Relacionadas
Tenho tudo que preciso
Tenho tudo que preciso, familia legal, e muitos amigos, voce já era, quando sentir falta, não mim procure, não mim ligue, esqueça minha vida, pois ela já não faz mais parte da sua…
#familia#amizade#amigos#versos#irma#sylasaguiarmaraiadaNenhum homem tem o dever de ser rico
"Nenhum homem tem o dever de ser rico, grande ou sábio: mas todos têm o dever de serem honrados"
Eu fui agraciado por ter você como irmã, amiga e testemunha ilustre da minha vida!
Toda a …
E se quando você saísse estivesse chuvendo facas
E se quando você saísse estivesse chuvendo facas, você viria levando facadas nas costas?
#familiafavacho#familia#irmaEu nunca imaginei que houvesse no mundo Um amor desse jeito Do tipo que quando se tem não se sabe Se cabe no peito
Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito
Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verda…
NÃO importa quão enorme seja sua batalha fora
NÃO importa quão enorme seja sua batalha fora dos muros da sua casa, desde que, dos muros a dentro, a sua FAMÍLIA esteja em paz.
#irma#familia
Essa é a minha família
Essa é a minha família. Eu a encontrei sozinho. É pequena, e está desfeita, mas continua boa.
#familia#liloestitch#irma