(…) Não ler, pensei, era como fechar os olhos, fechar os ouvidos, perder sentidos.
As pessoas que não liam não tinham sentidos.
Andavam como sem ver, sem ouvir, sem falar.
Não sabiam sequer o sabor das batatas.
Só os livros explicavam tudo.
As pessoas que não leem apagam-se do mapa de Deus.
Mensagens Relacionadas
Nenhuma mae neste mundo permanece a mesma apos perder uma filho
Nenhuma mae neste mundo permanece a mesma apos perder uma filho… muda-se tudo!!!
Muda-se a mae, muda-se valores, muda-se até a forma de amar, tudo é mais intenso tudo é aqui e agora, sem pressa…
QUANDO PERDI MINHA MÃE
QUANDO PERDI MINHA MÃE, FIQUEI SEM CHÃO. QUANDO PERDI MEU PAI, FIQUEI SEM CÉU!
#perdeu#maes#marcalpereira#mae
Não espere perder a sua MÃE para reconhecer
Não espere perder a sua MÃE para reconhecer quão importante ela é pra você.
#humbertoqueiroz#perdeu#mae#maescomo queria correr para o além
como queria correr para o além, perdido em estradas sem fim, e quando estiver cansado, quando passar o brumo, encontrarei minha mãe e no seu colo chorar minhas dores, enxugar as minhas lágrimas, meu a…
#mae#geraldoneto#perdeu#colo