(…) Não ler, pensei, era como fechar os olhos, fechar os ouvidos, perder sentidos.
As pessoas que não liam não tinham sentidos.
Andavam como sem ver, sem ouvir, sem falar.
Não sabiam sequer o sabor das batatas.
Só os livros explicavam tudo.
As pessoas que não leem apagam-se do mapa de Deus.
Mensagens Relacionadas
Uma vez
Uma vez, minha mãe me falou :
" Você está perdendo as pessoas que te amam.. "
Apenas por eu ser lésbica.
E sabe o que eu respondi?
_ Mãe, as pessoas que me amam, aquelas que me…
como queria correr para o além
como queria correr para o além, perdido em estradas sem fim, e quando estiver cansado, quando passar o brumo, encontrarei minha mãe e no seu colo chorar minhas dores, enxugar as minhas lágrimas, meu a…
#colo#mae#perdeu#geraldoneto
Não espere perder a sua MÃE para reconhecer
Não espere perder a sua MÃE para reconhecer quão importante ela é pra você.
#perdeu#humbertoqueiroz#mae#maesFilho sem Mãe
Filho sem Mãe
Perdi o direito de ver o teu lindo sorriso
Perdi o direito de te abraçar
Perdi o direito de chorar nos teus braços
Perdi o direito de te chamar de Mãe
Perdi…