(…) Não ler, pensei, era como fechar os olhos, fechar os ouvidos, perder sentidos.
As pessoas que não liam não tinham sentidos.
Andavam como sem ver, sem ouvir, sem falar.
Não sabiam sequer o sabor das batatas.
Só os livros explicavam tudo.
As pessoas que não leem apagam-se do mapa de Deus.
Mensagens Relacionadas
Perdi minha mãe a um ano e hoje
Perdi minha mãe a um ano e hoje tive um sonho mais que especial. Sonhei que ela me dava colo, perguntei a ela se eu podia morar junto dela e ela disse que sim.
#mae#colo#desconhecido#perdeu
O flagelo da perda de uma mãe é um pesadelo eterno
O flagelo da perda de uma mãe é um pesadelo eterno, e o desprazer de nunca ter sentido o calor de uma mãe é estar em um Ártico Polar.
#fabioalvesborges#perdeu#mae
E é nesse autismo de vida parada
E é nesse autismo de vida parada, que só uma mãe enxerga seu mundo lá dentro de um vazio que se perde num sorriso iluminado disperso na complexidade de um tudo e do nada.
#lulena#perdeu#mae
Quando uma mãe perde um filho
Quando uma mãe perde um filho, todas as mães perdem um pouco também…
#homenagem#rima#mae#maes#filha#bonitas#dor#perder#dias#declaracao
O "homem" tem dois motivo de preenchimento
O "homem" tem dois motivo de preenchimento, primeiro Deus, segundo sua mãe.
Perde sua a mãe so sobreviver porque tem Deus.
QUE QUANDO EU VENHA A MORRER TU SEJAS O ÚLTIMO ROSTO QUE EU VENHA A VER ANTES DA SANTA PARTIDA
QUE QUANDO EU VENHA A MORRER
TU SEJAS O ÚLTIMO ROSTO
QUE EU VENHA A VER
ANTES DA SANTA PARTIDA
E QUE DEUS ME DE A BENÇÃO
DE SER RECEBIDO NO CÉU
PELA MÃE QUE UM DIA …