O professor e os alunos são como o ar que respiramos
O professor e os alunos são como o ar que respiramos: sem eles não haverá desdobramento da sabedoria.
#professor#alunos#despedida#poema#erasmoshallkytton#poesia#dedicado 714Mensagens Relacionadas
HOJE
HOJE
O que menos quero pro meu dia
polidez,boas maneiras.
Por certo,
um Professor de Etiquetas
não presenciou o ato em que fui concebido.
Quando nasci, nasci nu,
(…Continue Lendo…)
O fracasso deveria ser nosso professor
O fracasso deveria ser nosso professor, não nosso coveiro. Fracasso é adiamento, não derrota. E um desvio temporário, não um beco sem saída. Fracasso é algo que nos so podemos evitar não dizendo nada,…
#despedida#professor#poesia#denniswaitley#fracassoSer professor é a arte de aprender todos
Ser professor é a arte de aprender todos os dias com quem você achou que iria ensinar. É dedicar-se a outro para o ver brilhando mais do que você. É sentir ansiedade a cada dia, pensando "Qual será a …
#poesia#reflexivos#agradecimentos#professores#aprender#iarabites#despedida#ensinar#poesias#professor
Melhor professor nem sempre é o de mais saber
Melhor professor nem sempre é o de mais saber e, sim, aquele que, modesto, tem a faculdade de manter o respeito e a disciplina da classe.
#professor#coracoralina#mestre#despedida#poesia#poemas
Se não fosse imperador
Se não fosse imperador, desejaria ser professor. Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro.
#poesias#despedida#dpedroii#poesia#professores#mestre#professor
Professor bom ou ruim só reflete aquilo que um dia ele foi
Professor bom ou ruim só reflete aquilo que um dia ele foi, aluno que reclama constrói reflexo daquilo que um dia ele será.
#reflexo#lorenaandrade#despedida#professor#poesia