Só mais uma coisa
Só mais uma coisa.
Não te preocupes tanto com o que acham de ti.
Quem geralmente acha não achou nem sabe ver a beleza dos avessos que nem sempre tu revelas.
Mensagens Relacionadas
LAMENTO DOS IMPERFEITOS
LAMENTO DOS IMPERFEITOS
Não sou perfeito
Estou ainda sendo feito
E por ter muito defeito
Vivo em constante construção
Sou raro efeito
Não sou causa e a respeito
(…Continue Lendo…)
Cada escolha
Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós, será plantação que pod…
#padrefabiodemelo#escolha#padre#fabiodemeloAs pessoas erram muito porque refletem pouco
As pessoas erram muito porque refletem pouco. Sofrem muito porque não administram de um jeito certo as causas que as fazem sofrer. Escolhem errado, vivem errado, amam errado. Tudo porque faltou reflexão.
#padrefabiodemelo#padre#fabiodemelo
Eu só posso estar na vida do outro para fazer o bem
Eu só posso estar na vida do outro para fazer o bem, para acrescentar, caso contrário, eu sou perfeitamente dispensável.
#gravidez#poema#fabiodemelo#padrefabiodemelo#padre#poemas
Já que não tenho o dom de modificar uma pessoa
Já que não tenho o dom de modificar uma pessoa, vou modificar aquilo que eu posso: o meu jeito de olhar para ela!
#fabiodemelo#padrefabiodemelo#padre
Tu enxergas o profundo
Tu enxergas o profundo, eu insisto em ver a margem.
Quando vês o coração, eu vejo a imagem.