Só mais uma coisa
Só mais uma coisa.
Não te preocupes tanto com o que acham de ti.
Quem geralmente acha não achou nem sabe ver a beleza dos avessos que nem sempre tu revelas.
Mensagens Relacionadas
Quando as cinzas da quarta Se tornarem brancas Quando as
Quando as cinzas da quarta
Se tornarem brancas
Quando as notas das falas
Se tornarem brandas
Eu deixarei que minha voz descanse
Sobre o acorde do silêncio
Mas enqua…
A felicidade é um susto
A felicidade é um susto. Chega na calada da noite, na fala do dia, no improviso das horas. Chega sem chegar, insinua mais que propõe… Felicidade é animal arisco. Tem que ser admirada à distância porqu…
#padre#padrefabiodemelo#fabiodemeloUSANDO O SILÊNCIO É A ÚNICA FORMA DE DIZER!
USANDO O SILÊNCIO É A ÚNICA FORMA DE DIZER!
Hoje eu não sei dizer. Só sei sentir. Há dias em que as palavras não são capazes de traduzir o sentimento. E por isso a solidão se instaura.
A …
Eu ainda não tenho condições de dizer
Eu ainda não tenho condições de dizer o que aconteceu comigo, porque eu tenho medo de empobrecer o que eu vivi ali.
#padrefabiodemelo#padre#fabiodemeloEu sou o que posso
Eu sou o que posso, na medida que me permitem. Quando posso, ultrapasso as fronteiras. Quando não posso, do meu limite, faço arte.
Sou semelhante ao rio. Se me barram, eu aprofundo.
Como é bom ser amado por pessoas que
Como é bom ser amado por pessoas que não se cansam de nós. Extraordinário é olhar para as pessoas que me amam e perceber que elas extraem de mim a melhor parte para que elas possam crescer com a nossa…
#amorosa#decepcao#padre#padrefabiodemelo#desilusao#fabiodemelo