Ingratidão nao é a falta de reconhecimento a
Ingratidão nao é a falta de reconhecimento a algo ou alguem que lhe impulsionou para o sucesso, é sim um pensamento insano de que os resultados alcançados por meio de outrem serão mantidos por meio da mesma cabeça insana que por si só nunca saiu do lugar.
#ingratidao#sucesso#pensamentos#falta#reconhecimento#sandrocapoeira 718Mensagens Relacionadas
O Sucesso é o reconhecimento alheiro pela conquista de uma posição
O Sucesso é o reconhecimento alheiro pela conquista de uma posição. Essa posição não precisa ser, necessariamente, de alta conceituação ou complexidade. Alguém, muito simples e pouco letrado, pode ser…
#alvarogranhaloregian#falta#epigrafe#tcc#reconhecimento
O homem inteligente não faz questão de elogios
O homem inteligente não faz questão de elogios, mas de reconhecimento, este sim é o seu maior troféu.
#falta#elogios#proflourdesduarte#reconhecimento#poema#homem
A medida da gratidão não é o presente
A medida da gratidão não é o presente que se dá mas o reconhecimento sincero guardado no coração.
#reconhecimento#falta#mauropinheiro
Reconhecimento já me basta
Reconhecimento já me basta, pois os meus princípios não se fazem pelo querer de quem me julga e sim por quem precisa da minha ajuda;
#julioaukay#falta#reconhecimento
Competência não é algo que se presume ter
Competência não é algo que se presume ter, pois surge no reconhecimento alheio.
#competencia#reconhecimento#falta#jefersonguerreiro
Quem tem convicção de sua capacidade
Quem tem convicção de sua capacidade,
não fica esperando pelo reconhecimento dos outros, mas faz as coisas acontecerem.