Gosto de ti
- Gosto de ti, e tu cega não notas.
- És mau, como queres que eu te veja?
- Pára um pouco e pensa.
Se não gostasse de ti porque raio é que me dava ao trabalho de me chatear contigo?
Mensagens Relacionadas
Estou tentando dormir
Estou tentando dormir, mas como dormir sem minha amada, aí como é difícil. Porém sei que o tempo está passando, logo estaremos juntos, com a certeza de que sou fiel a nossa relação.
#saudades#douglasfagostinho#namoradaDe qual maneira devo responder a tal sentimento à minha amada
De qual maneira devo responder a tal sentimento à minha amada?
Desejo-lhe impacientemente para esperar-te a sombra do meu paladar;
Então leva-me ao perigo que ameaças-me, mas dê-me você!
Não é o facto de nós não pronunciarmos um obrigado
Não é o facto de nós não pronunciarmos um obrigado, gosto de ti, desculpa. Mas a falta de quem está por perto ter a oportunidade de escutar.
#bettyrodriguez#namorada
"DEPOIS QUE ENCONTREI MINHA AMADA,
"DEPOIS QUE ENCONTREI MINHA AMADA,
SEI QUANTAS ESTRELAS REALMENTE Á NO CÉU!
RECENTEMENTE NENHUMA"
Amo a pessoa a qual está ao meu lado
Amo a pessoa a qual está ao meu lado, pois é na dificuldade que ela mostra ser única. Minha Amada, Eu Te Amo.
#jadsonshakur#namorada
Eu gosto de ti
Eu gosto de ti, inteiramente, você não precisa sentir ciumes de outros caras, só existe uma pessoa que pode mudar meus sentimentos, e é você.
#namorada#mayahart