Mensagens e Frases com a tag: #denis
Pesquisar MensagensVocê diz que não te amei
Você diz que não te amei.
Mas em toda minha vida.
Para ti eu me guardei.
Alma limpa, cristalina.
Sempre a te esperar mulher menina.
E ainda diz que não te amei.
Mas…
Observar às vezes
Observar às vezes e, se calar.
É melhor do que dizer certas coisas, e na língua tropeçar.
Quem ama e brinca com os sentimentos alheios
Quem ama e brinca com os sentimentos alheios, faz da vida um caos, mas quem realmente sofre é aquele que fica amando apesar de todos os tormentos.
#denis#reflexao
Quando a amor fizer morada em seu coração
Quando a amor fizer morada em seu coração, não fique com medo de libertá-lo de vez em quando, pois amor livre sabe aonde ir e onde te encontrar, jamais te abandona.
#denis#amor
Não existem horas extras na vida
Não existem horas extras na vida.
Por isso devemos viver cada dia ou minutos que seja como se fosse um bônus.
Você deve saber e perceber que meu coração
Você deve saber e perceber que meu coração, meu desejo e minha felicidade só se completam se você estiver comigo e que ninguém mais jamais vai conseguir me fazer feliz ou realizado assim como eu me si…
#denis#desejos#felicidade#bonitas#felicidades
Eu descubro que cada vez mais é preciso
Eu descubro que cada vez mais é preciso ser inteligente o bastante para entender que só o amor transforma a vida do ser humano..
#amor#passa#denis#inteligente#descubroÉ fácil ter um carro
É fácil ter um carro, difícil é mantê-lo.
Fácil ter um amor, difícil é perdê-lo.
Deve ser fácil reinar um país.
Difícil é ser soberano.
Tudo é fácil, desde que você seja bondos…
Melhor do que se confrontar em uma discussão é se calar
Melhor do que se confrontar em uma discussão é se calar, pois o silencio fere muito mais do que qualquer coisa que você fale.
#denis#calar
Desistir de tudo as vezes é um caminho para um novo recomeçar
Desistir de tudo as vezes é um caminho para um novo recomeçar.
#novo#denis#comeco#recomecar
nada pior na vida do que deixar alguem
nada pior na vida do que deixar alguem triste magooar alguem e terrivel viver e tao bom e com paze ainda melhor.
#denis#reflexaoAs pessoas dão mais valor aos bens materiais
As pessoas dão mais valor aos bens materiais que possuem e se esquecem que não há e jamais vai existir um bem tão valioso e reconfortante quanto o sorriso de uma criança.
O ser humano em pelnitu…
Pouco me importo com o sabor da vitoria ou da derrota
Pouco me importo com o sabor da vitoria ou da derrota.
Quero mesmo é poder competir e ter a certeza de que tentei dar o melhor de mim
Em todas as fases que a vida me testou.