As vezes

As vezes

As vezes, fazemos tudo pra ver algo que no fundo não queremos ver.
Ilusão é agradável, a desilusão que é triste.

#desilusao#tianefroes 320

Mensagens Relacionadas

todas as nossas desilusões deveriam ser por nós

todas as nossas desilusões deveriam ser por nós

todas as nossas desilusões deveriam ser por nós tratadas como bênçãos, pois, afinal, trata-se de uma dês-ilusão; ou seja: da libertação da ilusão.

#desilusao#caiofabio

Quem ama sente uma enorme desilusão depois de

Quem ama sente uma enorme desilusão depois de finalmente chegar ao prazer. E, surpreso, vê que aquilo que tanto desejou traz o mesmo que qualquer outra satisfação sexual, e assim não encontrará muita …

(…Continue Lendo…)

#irvindyalomarthurschopenhauer#desilusao

A verdade é que ninguém desiste

A verdade é que ninguém desiste, mesmo cansada, castigada e desiludida, a gente vai andando, vai olhando e esperando disfarçadamente por alguém que revire nosso coração, guarde nossa cicatrizes, revig…

(…Continue Lendo…)

#desilusao#thalytamelgaco

Ninguém se sente tão completamente desiludido com o mundo

Ninguém se sente tão completamente desiludido com o mundo, nem o conhece tão profundamente, nem o odeia tanto que, observado por ele com benevolência por um instante, não se sinta em parte reconciliad…

(…Continue Lendo…)

#desilusao#giacomoleopardi
Gato

Gato

Gato, desejo tudo de bom pra você. Ou seja, eu.

#desiludindo#desilusao

É melhor

É melhor.
É melhor arriscar-se que se arrepender, lutar que desistir, sonhar que se desiludir,
é melhor perder que não tentar, sorrir do que chorar, ouvir que falar, sofrer que não amar. (…Continue Lendo…)

#desilusao#monalisamacedo