As vezes
As vezes, só o que a gente precisa é de uma palavra sincera e amiga! As vezes só perguntam pq são curiosos e não pq se preocupam.
Vamos tratar as pessoas com a mesma consideração que queremos ser tratados.
Amanhã pode ser tarde demais, um de nós pode não estar aqui! Vamos dar valor a quem nos ama, quem está sempre ao nosso lado independente do que temos a oferecer! As vezes nossa carne e desejo falam mais alto, e fica difícil de fazer o "certo", mas acredite, o errado não vai te acrescentar, pois eu nunca vi ninguém ser feliz, deixando alguém infeliz! Que a gente consiga ser melhor que ontem!!
Mensagens Relacionadas
E então uma amiga muito querida lhe disse
E então uma amiga muito querida lhe disse:
- "Mas chove na tua horta"!
Rhum!
Chove, mas é canivete!!!
Tem nada não!
Ela também gosta de ficar suspirando pelos cantos …
Sou realmente amiga quando sento do lado e espero o tempo passar
"Sou realmente amiga quando sento do lado e espero o tempo passar, mesmo quando não tenho nada a dizer, até assim estou sendo sincera".
#ericapinto#amigaAmiga
Amiga… Sabe aquela vontade de dá na cara do bofe, porque ele é hiper gostoso e ao mesmo tempo irritante? E depois, joga-lo na cama e passar com ele três dias em claro? “estou vivendo essa vontade! ”
#amiga#renatacarneiroamiga eu to com medo de não poder te
amiga
eu to com medo de não poder te ver mais amiga.eu amo vc mais que tudo nesse mundo para mim vc não e so uma amiga mais sem um membro da minha familia .se vc chorar eu choro ,se vc cair eu t…
Se a morte fosse amiga da vida
Se a morte fosse amiga da vida, a pouparia de tal sacrifício, embora caminham juntas.
#suelencardosofranca#amigaOutro dia
Outro dia, uma amiga publicou que sua filhinha deu os primeiros passinhos. E que após uns dois, ou três, ela caía.
Penso assim; Muitos de nós, mesmo depois de crescidinhos, ainda caem após algun…