As vezes

As vezes, só o que a gente precisa é de uma palavra sincera e amiga! As vezes só perguntam pq são curiosos e não pq se preocupam.
Vamos tratar as pessoas com a mesma consideração que queremos ser tratados.
Amanhã pode ser tarde demais, um de nós pode não estar aqui! Vamos dar valor a quem nos ama, quem está sempre ao nosso lado independente do que temos a oferecer! As vezes nossa carne e desejo falam mais alto, e fica difícil de fazer o "certo", mas acredite, o errado não vai te acrescentar, pois eu nunca vi ninguém ser feliz, deixando alguém infeliz! Que a gente consiga ser melhor que ontem!!

#amiga#betadourada 249

Mensagens Relacionadas

E então uma amiga muito querida lhe disse

E então uma amiga muito querida lhe disse:
- "Mas chove na tua horta"!
Rhum!
Chove, mas é canivete!!!
Tem nada não!
Ela também gosta de ficar suspirando pelos cantos …

(…Continue Lendo…)

#amizade#liazevedo#amiga
Sou realmente amiga quando sento do lado e espero o tempo passar

Sou realmente amiga quando sento do lado e espero o tempo passar

"Sou realmente amiga quando sento do lado e espero o tempo passar, mesmo quando não tenho nada a dizer, até assim estou sendo sincera".

#ericapinto#amiga

Amiga

Amiga… Sabe aquela vontade de dá na cara do bofe, porque ele é hiper gostoso e ao mesmo tempo irritante? E depois, joga-lo na cama e passar com ele três dias em claro? “estou vivendo essa vontade! ”

(…Continue Lendo…)

#amiga#renatacarneiro

amiga eu to com medo de não poder te

amiga
eu to com medo de não poder te ver mais amiga.eu amo vc mais que tudo nesse mundo para mim vc não e so uma amiga mais sem um membro da minha familia .se vc chorar eu choro ,se vc cair eu t…

(…Continue Lendo…)

#amiga#laracristinaribas
Se a morte fosse amiga da vida

Se a morte fosse amiga da vida

Se a morte fosse amiga da vida, a pouparia de tal sacrifício, embora caminham juntas.

#suelencardosofranca#amiga

Outro dia

Outro dia, uma amiga publicou que sua filhinha deu os primeiros passinhos. E que após uns dois, ou três, ela caía.
Penso assim; Muitos de nós, mesmo depois de crescidinhos, ainda caem após algun…

(…Continue Lendo…)

#philipesotte#amiga