As vezes

As vezes, só o que a gente precisa é de uma palavra sincera e amiga! As vezes só perguntam pq são curiosos e não pq se preocupam.
Vamos tratar as pessoas com a mesma consideração que queremos ser tratados.
Amanhã pode ser tarde demais, um de nós pode não estar aqui! Vamos dar valor a quem nos ama, quem está sempre ao nosso lado independente do que temos a oferecer! As vezes nossa carne e desejo falam mais alto, e fica difícil de fazer o "certo", mas acredite, o errado não vai te acrescentar, pois eu nunca vi ninguém ser feliz, deixando alguém infeliz! Que a gente consiga ser melhor que ontem!!

#amiga#betadourada 249

Mensagens Relacionadas

Red bull te dar asas mais acho que

Red bull te dar asas mais acho que

Red bull te dar asas mais acho que você não precisa disso, você já tem asas amiga.

#amiga#tatianemsantos

Deixamos para depois essa conversa amiga

Deixamos para depois essa conversa amiga, a troca de carinho, a rotina se tornou o nosso caminho, caminho sem sentido, amanhã ou depois tanto faz se depois for nunca mais. E o que agente sentia? Trazi…

(…Continue Lendo…)

#amiga#walecydejesuspaulo
Minha "amiga"

Minha "amiga"

Minha "amiga", conheço o teu olhar, nele eu vejo com toda certeza, no fundo, bem no fundo de teus olhos, eu vejo a falsidade.

#amiga#gabrielastacul
De noite o sol não consegue brilhar diretamente

De noite o sol não consegue brilhar diretamente

De noite o sol não consegue brilhar diretamente em toda a terra, mas com a ajuda de sua amiga lua, consegue refletir sua luz onde ele não esta presente.
.

#delsonjacintovieira#amiga

a estação pede Vermelho..

a estação pede Vermelho..
WE MAKE THE RULES!
hahahahahahaha aaiii amigaaa tu n vale uma roscaaaaaaaaaaaa
:Um Caso complicado de se entender! ;*
sentaaa, sentaaaa, senta que é …

(…Continue Lendo…)

#er#amiga
A Insinceridade é amiga dos mortais e a

A Insinceridade é amiga dos mortais e a

A Insinceridade é amiga dos mortais e a mentira forma de vida pra muitos.Quase todos…

#roneiportodarocha#amiga