Eu, brisa, quando vejo um vento forte, cheio de vida, dou-lhe a última porção de ar que me resta para que ele se torne um furacão

#reflexao#pauloemilioazevedopoetapaz 231

Mensagens Relacionadas

A vida é como jogo da seleção

A vida é como jogo da seleção

A vida é como jogo da seleção: um dia leva goleada da Alemanha, no outro, dá goleada no Japão.

#reflexao#humbertoqueiroz

A vida tem um jeito único e às vezes

A vida tem um jeito único e às vezes, torto de nos mostrar o que realmente faz parte, o que importa. E o resto o vento leva e quem sabe numa volta a brisa não nos traga de volta…

(…Continue Lendo…)

#olindaoliveira#reflexao
Desejo ser alguém capaz de marcar positivamente a

Desejo ser alguém capaz de marcar positivamente a

Desejo ser alguém capaz de marcar positivamente a vida das pessoas com as quais convivi. Permita-me tocar seu coração!

#reflexao#edigleiderabelo
Quando se trata de vingança o limite esta

Quando se trata de vingança o limite esta

Quando se trata de vingança o limite esta entre a morte e a vida, se você não mata-lo, não haverá limites.

#reflexao#meghanhastings
Assim são as pessoas

Assim são as pessoas

Se não plantar, não nasce. Se não regar, não cresce. Se não amar, morre.
Assim são as plantas… assim são as pessoas.

#amizade#carinho#reflexao
Se arrepender de nossos atos

Se arrepender de nossos atos

Se arrepender de nossos atos, pode ser algo muito significativo na nossa vida e na do outro!

#reflexao#barbaradamuani