'…A vida me ensinou que tudo passa com o tempo, e o tempo me ensinou que a vida mente.
O que sinto, é apenas saudades das coisas simples que o tempo levou.
Que louco isso não é??? Sentir saudades de uma pessoa que nunca esteve ao meu lado de verdade…'
Mensagens Relacionadas
Chega um certo momento da vida que nos
Chega um certo momento da vida que nos vemos obrigados a tomar a decisão que menos nos agrada.
#reflexao#pablobrasilAlguém entra na sua vida
Alguém entra na sua vida, te faz mudar a sua rotina, te faz fazer novos planos, te motiva a sonhar novos sonhos, ai a pessoa resolve jogar tudo pro ar, te deixa perdida, e você tem que seguir. Mesmo s…
#amandaemilia#reflexao
Na vida o primeiro passo pode ser dificil
Na vida o primeiro passo pode ser dificil, mas os que se seguem certamente obedecerão a direção estabelecida pelo primeiro!
#zezinhosoares#reflexao
A felicidade está nas pequenas coisas da vida
A felicidade está nas pequenas coisas da vida. Basta que consigamos percebe-las para poder lhe dar o devido valor. É tão simples ser feliz, a gente é que complica tudo.
#bonitas#reflexao#aaraujoA vida é tão grande quanto o mar
A vida é tão grande quanto o mar, e cabe nós de aproveitar; o mar é tão azul quanto o céu, graça a eterna misericórdia; e o céu é tão infinito quanto a paz e o amor de Deus em nossa alma.
#reflexao#bernardolucaspinondemanfredi
Se algum dia te encontrar pela estrada da
Se algum dia te encontrar pela estrada da vida e pedir teu perdão, aceitaria? Pois só assim poderei acalmar meu coração.
#yhuldsbueno#reflexao