'…A vida me ensinou que tudo passa com o tempo, e o tempo me ensinou que a vida mente.
O que sinto, é apenas saudades das coisas simples que o tempo levou.
Que louco isso não é??? Sentir saudades de uma pessoa que nunca esteve ao meu lado de verdade…'

#reflexao#rafaeldisouza 189

Mensagens Relacionadas

Chega um certo momento da vida que nos

Chega um certo momento da vida que nos

Chega um certo momento da vida que nos vemos obrigados a tomar a decisão que menos nos agrada.

#reflexao#pablobrasil

Alguém entra na sua vida

Alguém entra na sua vida, te faz mudar a sua rotina, te faz fazer novos planos, te motiva a sonhar novos sonhos, ai a pessoa resolve jogar tudo pro ar, te deixa perdida, e você tem que seguir. Mesmo s…

(…Continue Lendo…)

#amandaemilia#reflexao
Na vida o primeiro passo pode ser dificil

Na vida o primeiro passo pode ser dificil

Na vida o primeiro passo pode ser dificil, mas os que se seguem certamente obedecerão a direção estabelecida pelo primeiro!

#zezinhosoares#reflexao
A felicidade está nas pequenas coisas da vida

A felicidade está nas pequenas coisas da vida

A felicidade está nas pequenas coisas da vida. Basta que consigamos percebe-las para poder lhe dar o devido valor. É tão simples ser feliz, a gente é que complica tudo.

#bonitas#reflexao#aaraujo

A vida é tão grande quanto o mar

A vida é tão grande quanto o mar, e cabe nós de aproveitar; o mar é tão azul quanto o céu, graça a eterna misericórdia; e o céu é tão infinito quanto a paz e o amor de Deus em nossa alma.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#bernardolucaspinondemanfredi
Se algum dia te encontrar pela estrada da

Se algum dia te encontrar pela estrada da

Se algum dia te encontrar pela estrada da vida e pedir teu perdão, aceitaria? Pois só assim poderei acalmar meu coração.

#yhuldsbueno#reflexao