O bom da vida é poder um dia

O bom da vida é poder um dia olhar nós olhos de quem tanto te magou, talvez com erros imperdoaveis para muitos, mas para você não, e dizer eu te perdou de todo meu coração, mesmo que você não tenha mim pedido esse perdão.

#reflexao#paulinhogoncalves 225

Mensagens Relacionadas

Saudades do tempo que o tempo parava

Saudades do tempo que o tempo parava

Saudades do tempo que o tempo parava, que a alma se fazia pausa e a vida não doía quando continuava! Palavra: a arte do permanecer.

#karlafioravante#reflexao#saudades

A vida é sempre de dentro para fora

A vida é sempre de dentro para fora. Portanto, se interiormente nos sentimos desprezíveis, será exatamente esta imagem que passaremos para a sociedade e é assim que seremos tratados pelas pessoas com …

(…Continue Lendo…)

#reflexao#mariaaparecidafrancisquini
Vivo sem ti e sozinho porque em minha

Vivo sem ti e sozinho porque em minha

Vivo sem ti e sozinho porque em minha vida não há lugar para outra mulher que não seja você minha linda flor.

#reflexao#denis
A vida não é um conto de fadas

A vida não é um conto de fadas

A vida não é um conto de fadas mas temos que viver cada minuto dela intensamente pois o dia de amanhã só a papai do céu pertence.

#paulinhogoncalves#reflexao
Ao longo da vida são inúmeras as fotos

Ao longo da vida são inúmeras as fotos

Ao longo da vida são inúmeras as fotos em que aparecemos ao lado de familiares, conhecidos e supostos amigos, mas no final… descobrimos que temos apenas um fiel amigo.

#reflexao#nelsonbarh
Aprendi que a vida é uma escola

Aprendi que a vida é uma escola

Aprendi que a vida é uma escola e que cada dificuldade que passamos são as provas de que mais necessitamos para a educação da alma

#reflexao#marcioalves