O bom da vida é poder um dia
O bom da vida é poder um dia olhar nós olhos de quem tanto te magou, talvez com erros imperdoaveis para muitos, mas para você não, e dizer eu te perdou de todo meu coração, mesmo que você não tenha mim pedido esse perdão.
#reflexao#paulinhogoncalves 225Mensagens Relacionadas
Saudades do tempo que o tempo parava
Saudades do tempo que o tempo parava, que a alma se fazia pausa e a vida não doía quando continuava! Palavra: a arte do permanecer.
#karlafioravante#reflexao#saudadesA vida é sempre de dentro para fora
A vida é sempre de dentro para fora. Portanto, se interiormente nos sentimos desprezíveis, será exatamente esta imagem que passaremos para a sociedade e é assim que seremos tratados pelas pessoas com …
#reflexao#mariaaparecidafrancisquini
Vivo sem ti e sozinho porque em minha
Vivo sem ti e sozinho porque em minha vida não há lugar para outra mulher que não seja você minha linda flor.
#reflexao#denis
A vida não é um conto de fadas
A vida não é um conto de fadas mas temos que viver cada minuto dela intensamente pois o dia de amanhã só a papai do céu pertence.
#paulinhogoncalves#reflexao
Ao longo da vida são inúmeras as fotos
Ao longo da vida são inúmeras as fotos em que aparecemos ao lado de familiares, conhecidos e supostos amigos, mas no final… descobrimos que temos apenas um fiel amigo.
#reflexao#nelsonbarh
Aprendi que a vida é uma escola
Aprendi que a vida é uma escola e que cada dificuldade que passamos são as provas de que mais necessitamos para a educação da alma
#reflexao#marcioalves