O bom da vida é poder um dia

O bom da vida é poder um dia olhar nós olhos de quem tanto te magou, talvez com erros imperdoaveis para muitos, mas para você não, e dizer eu te perdou de todo meu coração, mesmo que você não tenha mim pedido esse perdão.

#reflexao#paulinhogoncalves 225

Mensagens Relacionadas

Não sei se a vida virtual esta muito

Não sei se a vida virtual esta muito

Não sei se a vida virtual esta muito real ou a real esta surreal… Conceitos em conflitos!

#jhgoncalves#reflexao

A vida da respostas em sinais

A vida da respostas em sinais,em harmonia,em facilidades,com as dificuldades tbm,em certezas,em conclusões,em pessoas que aparecem para trazer uma palavra positiva e naquelas que somem!
Não per…

(…Continue Lendo…)

#lilianfreirebechi#reflexao
A vida é cheia de fantasias e sonhos

A vida é cheia de fantasias e sonhos

A vida é cheia de fantasias e sonhos cuidado para não cair em um mundo chamado solidão.

#reflexao#wallacelimadasilva

O tempo é a chave de tudo

O tempo é a chave de tudo… inclusive da vida, devemos estar de olhos abertos para a vida real, pois se a vida é feita de escolhas devemos ser detalhistas para não escolhermos errado,e para que a angus…

(…Continue Lendo…)

#pjamson#reflexao

posso perder tudo na terra

posso perder tudo na terra, posso perder tudo na vida, posso perder o ar que respiro, o chão que eu piso posso perder tudo que é meu só não quero perder uma coisa… a presença de DEUS!

(…Continue Lendo…)

#reflexao#paulothiago
As coisas naturais são simples e maravilhosas

As coisas naturais são simples e maravilhosas

“As coisas naturais são simples e maravilhosas. O fenômeno é você. A magia é a própria vida.”

#reflexao#johnnydecarli