O bom da vida é poder um dia

O bom da vida é poder um dia olhar nós olhos de quem tanto te magou, talvez com erros imperdoaveis para muitos, mas para você não, e dizer eu te perdou de todo meu coração, mesmo que você não tenha mim pedido esse perdão.

#reflexao#paulinhogoncalves 225

Mensagens Relacionadas

Porque na vida é assim

Porque na vida é assim, nada irá cair do céu! Quando muito acontece, te vem algo pela metade, e se você não for lutar pela outra parte, acaba não conseguindo o que quer!

(…Continue Lendo…)

#reflexao#pauloholiveira
a vida e um mar de ilusaõ

a vida e um mar de ilusaõ

a vida e um mar de ilusaõ, Sem o poema sou alma perdida; a navegar;no mar da ilusaõ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

#marialuciagp#reflexao
Para que a vida faça o resto

Para que a vida faça o resto

Para que a vida faça o resto, comece por pouco..comece com um simples gesto. Como um simples Bom dia!!!

#reflexao#mestrearievlis
3 verdades da vida

3 verdades da vida

Primeiro: não se preocupe com as pessoas do seu passado, há uma razão pela qual elas não estão no seu presente e outra pelo qual não chegaram ao seu futuro.

#reflexao#autoajuda
Para a pessoa que se esforça em ver

Para a pessoa que se esforça em ver

Para a pessoa que se esforça em ver a beleza da vida, o grãozinho, ao invés de pipoca, é uma linda margarida.

#eduardodepaulabarreto#reflexao
Teríamos uma sociedade muito mais feliz se nos

Teríamos uma sociedade muito mais feliz se nos

Teríamos uma sociedade muito mais feliz se nos preocupassemos menos com a forma de vida das pessoas, e nos importassemos mais com o bem estar delas.

#rillersoaresdiniz#reflexao