O bom da vida é poder um dia
O bom da vida é poder um dia olhar nós olhos de quem tanto te magou, talvez com erros imperdoaveis para muitos, mas para você não, e dizer eu te perdou de todo meu coração, mesmo que você não tenha mim pedido esse perdão.
#reflexao#paulinhogoncalves 225Mensagens Relacionadas
Não sei se a vida virtual esta muito
Não sei se a vida virtual esta muito real ou a real esta surreal… Conceitos em conflitos!
#jhgoncalves#reflexaoA vida da respostas em sinais
A vida da respostas em sinais,em harmonia,em facilidades,com as dificuldades tbm,em certezas,em conclusões,em pessoas que aparecem para trazer uma palavra positiva e naquelas que somem!
Não per…
A vida é cheia de fantasias e sonhos
A vida é cheia de fantasias e sonhos cuidado para não cair em um mundo chamado solidão.
#reflexao#wallacelimadasilvaO tempo é a chave de tudo
O tempo é a chave de tudo… inclusive da vida, devemos estar de olhos abertos para a vida real, pois se a vida é feita de escolhas devemos ser detalhistas para não escolhermos errado,e para que a angus…
#pjamson#reflexaoposso perder tudo na terra
posso perder tudo na terra, posso perder tudo na vida, posso perder o ar que respiro, o chão que eu piso posso perder tudo que é meu só não quero perder uma coisa… a presença de DEUS!
#reflexao#paulothiago
As coisas naturais são simples e maravilhosas
“As coisas naturais são simples e maravilhosas. O fenômeno é você. A magia é a própria vida.”
#reflexao#johnnydecarli