Senhor
Senhor.
Quero que tudo na nossa vida…
Seja como a luz do sol.
Seja livre como os pássaros…
que voam no Teu céu azul.
Que sejamos abençoados no amor.
Sejamos capazes de passar por lutas.
e dificuldades no meio da tempestade.
Existe sempre alguém que nos dá a mão..
Que nos sustenta com seu grande amor…
e a sua misericórdia Senhor
Mensagens Relacionadas
Quis contar às bênçãos que tive pela vida e
Quis contar às bênçãos que tive pela vida e
desisti, pois elas eram tantas iguais às
estrelas no céu, então agradeci."
Eis o que aprendi caminhando nessa estrada chamada VIDA
Eis o que aprendi caminhando nessa estrada chamada VIDA
A vida acontece. A distância separa. Os filhos vao crescendo
Os amigos de momento vão e vêem.
O amor fica maior e mais atuante…
Caminhar O encanto da vida e saber que em cada manhã
…Caminhar
O encanto da vida e saber que em cada manhã.
Encontraremos na vida.
Pessoas que são como as rosas.
Cada uma com um perfume delicioso.
Na existência de sua alma.…
Sempre há um caminho
Sempre há um caminho, sentido em emoção
Pela vida nós seguimos, buscando um caminho, refletindo em nosso coração
Sempre haverá uma razão, no amor e calor de uma paixão
Viver
Viver, é amar a vida,
é levar sempre no rosto um
largo sorriso,
mesmo que ao longo do
caminho tropeçamos em
alguns espinhos.
Aquele
Aquele
Tem amor que é pra vida toda, e que dura tão pouco
Aquele que era para ter fim
E teve
Aquele que foi seu começo
E esqueceu de partir
Aquele que é o tormento<…