A vida

A vida, seja ela a mais sofrível, não permite que faltem alternativas que facilitem a nossa jornada.
Contudo, quando não somos capazes de perceber esses caminhos, o que nos resta é seguir no caminho de marchas fúnebres e de vidas solitárias.

#reflexao#renanperesferro 1.0K

Mensagens Relacionadas

Apesar dos percalços existentes nesta vida

Apesar dos percalços existentes nesta vida

Apesar dos percalços existentes nesta vida, o que não deve faltar é fé e esperança, para lutar e conseguir o que tanto se almeja!

#esmeraldinochagas#reflexao
A GRATIDÃO AJUDA VOCÊ A CRESCER E EXPANDIR-SE

A GRATIDÃO AJUDA VOCÊ A CRESCER E EXPANDIR-SE

A GRATIDÃO AJUDA VOCÊ A CRESCER E EXPANDIR-SE. A GRATIDÃO LEVA O SORRISO E A ALEGRIA À SUA VIDA E À VIDA DAQUELES COM QUEM VOCÊ CONVIVE.

#bonitas#dr#reflexao
Nem sempre a vida foi do que jeito

Nem sempre a vida foi do que jeito

Nem sempre a vida foi do que jeito que eu quis e mesmo assim ainda consigo ser feliz

#reflexao#diegofalk
No fim do jogo

No fim do jogo

No fim do jogo, o rei e o peão vão para a mesma caixa.
No fim da vida, o pobre e o rico vão para o caixa.

#reflexao#edermoises

Tem coisas na vida que vale a pena investir

Tem coisas na vida que vale a pena investir,tem coisas q seu investimento um dia poderás lhe trazer coisas boas, sem preceber estará ali esperando por vc oq vc contruiu no passado…naum deu bola pensou…

(…Continue Lendo…)

#jonassilvapodkowa#reflexao
O papel do diabo é chatear a vida

O papel do diabo é chatear a vida

O papel do diabo é chatear a vida do cristão com mentiras e o papel do cristão é aborrecer o diabo, que estão com nas pessoas, com a verdade da Palavra de Deus.

#reflexao#helgirgirodo