A vida
A vida, seja ela a mais sofrível, não permite que faltem alternativas que facilitem a nossa jornada.
Contudo, quando não somos capazes de perceber esses caminhos, o que nos resta é seguir no caminho de marchas fúnebres e de vidas solitárias.
Mensagens Relacionadas
Apesar dos percalços existentes nesta vida
Apesar dos percalços existentes nesta vida, o que não deve faltar é fé e esperança, para lutar e conseguir o que tanto se almeja!
#esmeraldinochagas#reflexao
A GRATIDÃO AJUDA VOCÊ A CRESCER E EXPANDIR-SE
A GRATIDÃO AJUDA VOCÊ A CRESCER E EXPANDIR-SE. A GRATIDÃO LEVA O SORRISO E A ALEGRIA À SUA VIDA E À VIDA DAQUELES COM QUEM VOCÊ CONVIVE.
#bonitas#dr#reflexao
Nem sempre a vida foi do que jeito
Nem sempre a vida foi do que jeito que eu quis e mesmo assim ainda consigo ser feliz
#reflexao#diegofalk
No fim do jogo
No fim do jogo, o rei e o peão vão para a mesma caixa.
No fim da vida, o pobre e o rico vão para o caixa.
Tem coisas na vida que vale a pena investir
Tem coisas na vida que vale a pena investir,tem coisas q seu investimento um dia poderás lhe trazer coisas boas, sem preceber estará ali esperando por vc oq vc contruiu no passado…naum deu bola pensou…
#jonassilvapodkowa#reflexao
O papel do diabo é chatear a vida
O papel do diabo é chatear a vida do cristão com mentiras e o papel do cristão é aborrecer o diabo, que estão com nas pessoas, com a verdade da Palavra de Deus.
#reflexao#helgirgirodo