Ah! pudera eu ter o entendimento tão largo quanto o raciocínio.
Alcançaria a vida que pulsa em tudo… Muitas vezes prego os olhos nas pessoas queridas - sim, nas pessoas bem próximas a mim - e não sei em que elas pensam, nem o que se passa em seu coração.
Às vezes nem mesmo sei direito quem sou.
Há dentro de mim muitos seres, e, no entanto, penso que sou um só.
Mensagens Relacionadas
Quando paro pra pensar na vida vejo tudo
Quando paro pra pensar na vida vejo tudo ao meu redor como um pequeno problema, que para resolver só é preciso ouvir minhas musicas, é ali na letra da musica que tudo se resolve…
#mardenayslan#reflexao
Todos temos medo de algo na vida
Todos temos medo de algo na vida, más é com esses medos que aprendemos que a vida não é uma maravilha, é com medo que vivemos…
#mardenayslan#reflexaoSe tivéssemos consciência do quanto nossa vida é
Se tivéssemos consciência do quanto nossa vida é efêmera talvez fôssemos mais gratos por tudo que nos acontecem. Cada dia que passa mais me dou conta do quanto sou abençoada por Deus. Vejo pessoas doe…
#reflexao#gratidao#vivinascimento
Conselhos
Trabalhe por uma causa, não por aplausos. Viva a vida para expressar, não para impressionar. Não se esforce para fazer a sua presença notada, basta fazer a sua ausência sentida.
#autoajuda#reflexao
Ser microscópico
Sentimento, às vezes, é ser microscópico. Não pode ser visto a olho nu. (Felipo Rolim)
#reflexao
Meu critério para escolher quem permanece em minha
"Meu critério para escolher quem permanece em minha vida não é a condição social ou intelectual e sim saber se a pessoa emana a maior das riquezas: Energia positiva! "
#nicolimiranda#reflexao