Ah! pudera eu ter o entendimento tão largo quanto o raciocínio.
Alcançaria a vida que pulsa em tudo… Muitas vezes prego os olhos nas pessoas queridas - sim, nas pessoas bem próximas a mim - e não sei em que elas pensam, nem o que se passa em seu coração.
Às vezes nem mesmo sei direito quem sou.
Há dentro de mim muitos seres, e, no entanto, penso que sou um só.
Mensagens Relacionadas
O melhor sentimento que a vida pode lhe
O melhor sentimento que a vida pode lhe proporcionar é a felicidade de algo inexistente para os olhos da alma.
#lukashenriquesantos#bonitas#reflexao
Um pedaço de nós sempre fica perdido no tempo
Um pedaço de nós sempre fica perdido no tempo, por isso é bom sempre renovarmos nossa vida, para o tempo passar e podermos viajar de corpo e alma presentes.
#reflexao#claudimarmaia
As melhores coisas da vida estão na simplicidade
As melhores coisas da vida estão na simplicidade de viver e ser.Os olhos da alegria enxergam as bobeiras que nos fazem sorrir!
#suelenaccioly#boasvida#coisas#reflexao#bonitas
Força
Força, creia que tudo na vida é belo; e que o amor sublime é invisível aos olhos, mas não pelo coração.
#reflexao#anneplank
O amor pelo Vasco da Gama eu adquiri com a vida
O amor pelo Vasco da Gama eu adquiri com a vida, mas é uma paixão que com a vida não perderei.
#pauloholiveira#reflexaoe de uma forma ou de outra a
…e de uma forma ou de outra a gente aprende que quanto mais coisas a gente querer da vida, mais decepções iremos ter. Pois quanto mais simplicidade houver, mais felizes seremos!
#reflexao#mellglitter