Ah! pudera eu ter o entendimento tão largo quanto o raciocínio.
Alcançaria a vida que pulsa em tudo… Muitas vezes prego os olhos nas pessoas queridas - sim, nas pessoas bem próximas a mim - e não sei em que elas pensam, nem o que se passa em seu coração.
Às vezes nem mesmo sei direito quem sou.
Há dentro de mim muitos seres, e, no entanto, penso que sou um só.

#reflexao#rosemarychaia 168

Mensagens Relacionadas

O melhor sentimento que a vida pode lhe

O melhor sentimento que a vida pode lhe

O melhor sentimento que a vida pode lhe proporcionar é a felicidade de algo inexistente para os olhos da alma.

#lukashenriquesantos#bonitas#reflexao
Um pedaço de nós sempre fica perdido no tempo

Um pedaço de nós sempre fica perdido no tempo

Um pedaço de nós sempre fica perdido no tempo, por isso é bom sempre renovarmos nossa vida, para o tempo passar e podermos viajar de corpo e alma presentes.

#reflexao#claudimarmaia
As melhores coisas da vida estão na simplicidade

As melhores coisas da vida estão na simplicidade

As melhores coisas da vida estão na simplicidade de viver e ser.Os olhos da alegria enxergam as bobeiras que nos fazem sorrir!

#suelenaccioly#boasvida#coisas#reflexao#bonitas
Força

Força

Força, creia que tudo na vida é belo; e que o amor sublime é invisível aos olhos, mas não pelo coração.

#reflexao#anneplank
O amor pelo Vasco da Gama eu adquiri com a vida

O amor pelo Vasco da Gama eu adquiri com a vida

O amor pelo Vasco da Gama eu adquiri com a vida, mas é uma paixão que com a vida não perderei.

#pauloholiveira#reflexao

e de uma forma ou de outra a

…e de uma forma ou de outra a gente aprende que quanto mais coisas a gente querer da vida, mais decepções iremos ter. Pois quanto mais simplicidade houver, mais felizes seremos!

(…Continue Lendo…)

#reflexao#mellglitter