PARTE DE MIM…
PARTE DE MIM…
Na morada do meu coração
A vida me fez escravo…
Pois ao raiar do sol e o
nascer do dia encontrei-me
a sorrir por ter te conhecido
Voce me trouxe a vida
Voce me levou a felicidade
e trouxe o sonho ate mim
Entrando em minha vida e
vindo fazer morada em meu
coração,passou a ser parte
de mim…
Querendo e querendo e somente
querendo ter voce sempre,
sempre perto de mim…
Mensagens Relacionadas
Na vida
Na vida, nem tudo é desistência. É como lutar boxe. As vezes é estratégico receber alguns golpes, cansar o adversário, e revidar no final.
#gravidez#matheushoracio#poema
" Deixa a vida entrar, ela sabe o que faz!"
" Deixa a vida entrar, ela sabe o que faz! "
A DONA DA LONA- da vida…-Claudia Murari
Cabe em mim, toda natureza todos os ciclos todos elementos!
Cabe em mim, toda natureza
todos os ciclos
todos elementos!
Cabe em mim
a vida que flui
o sol e a lua
a noite e o dia!
Cabe em mim
a beleza
a su…
Se a vida é curta E o mundo é
Se a vida é curta
E o mundo é pequeno
Vou vivendo
Morrendo de amor
Gostoso veneno
A soberba precede a queda
A soberba precede a queda.
A vida é uma eterna roda- gigante.
Daqui a cinco minutos é uma incógnita.
Somos instantes!
Seja leve!
A vida é realmente como uma caixinha Onde vamos
A vida é realmente como uma caixinha
Onde vamos acumulando muitos sentimentos
que só aprendemos a senti-los com o passar dos dias
e cada dia guardamos algo novo na caixinha da vida