Nossos ideais
Nossos ideais
Nossos ideais, nossa vida, desistir deles é renunciar o "porque " de viver
Mensagens Relacionadas
Faço da minha vida um castelo
Faço da minha vida um castelo.
De silêncio severo e prolongado.
Perco o riso no sossego dos meus dias.
Esquecimento das emoções…
Da ausência de afetos.
Onde calo o meu de…
Mesmo sem Querer Saber Aprendi Que á Vida é
Mesmo sem Querer Saber
Aprendi Que á Vida é Mesmo Bruta
Mais Pode ser Meio Magica
Pois Do Meio Jeito que eu Caiu
Eu Tiro Um Áz Da Manga
Um Coelho Da Cartola
E Um Tr…
Isso é verdade
Isso é verdade? Estais falando sério? É mesmo? São perguntas incrédulas diante de tantas coisas que ele quer me contar. A impressão que dá é que eu fico o tempo todo duvidando de suas mudanças.
…
A vida virtual
A vida virtual
A vida é como no facebook
A dias que todos vai te curtir e comentar
porem havera dias triste
que ninguem ira nem te notar
Mesmo que voce esteja sempre on …
Ciranda
Ciranda
O tempo me prega peças
Tal como me estende a vida.
Corre quando o procuro
E passa quando descanso.
Na rua ouço seus passos…
Miúdos…
Que passa de casa……
Sempre acreditei que o melhor indicador se estamos
Sempre acreditei que o melhor indicador se estamos levando a vida como deveríamos, é a nossa alegria e a nossa vontade de viver.
Se nossos dias estão pesados, se as lembranças ruins são muito ma…