Amar é
Amar é…
Quando tudo o que mais te importa também é essencial na vida de alguém.
Mensagens Relacionadas
Mas a vida é assim
Mas a vida é assim, do nada ela te passa uma rasteira e te derruba no chão, perdemos o foco, o caminho, tudo. Você pode até demorar pra levantar, mas quando se levanta, faz um bem danado. Aprendi da p…
#mateusyoshitani#reflexaoEm Meus Versos eu não encontro mais a sua presença
Em Meus Versos eu não encontro mais a sua presença, De minha vida Você tens se afastado, Aos poucos, Como um Pássaro, que voa Do Hemisfério Norte ao Sul para fugir do inverno ..
#nathanjoel#reflexao
A vida é uma benção e quanto mais
A vida é uma benção e quanto mais a gente se dá para a vida, mais recebe dela também.
#mariaangelicacarnevalimiquelin#reflexao
O delicioso jogo da vida não dá lugar
O delicioso jogo da vida não dá lugar a lembranças e ecos. Já tem muito que fazer consigo mesmo.
#reflexao#agarotadaslaranjasjosteingaarderQuando o amor é bem aceito ele se
Quando o amor é bem aceito ele se faz de poesia daquela que sempre esta em luz que nos Enche de vida no nosso dia-a-dia Quando o amor é eterno o nosso dia ele se torna aceito em todas as horas princip…
#reflexao#brunomoreirasoaresbatista