Exerça
“Exerça, pelo menos uma vez na vida, mesmo que à beira da morte, um ato humanista de amor ao próximo, doando seus órgãos a seu irmão, e nunca aos vermes”.
#reflexao#ivanteorilang 182Mensagens Relacionadas
Se você me perguntar se eu te amo
Se você me perguntar se eu te amo, eu direi que todos os dias de uma vida inteira, e mais alguns dias de algo que vier.
#valmiroliveira#reflexao
Uma vida não pode ser vivida ou feita pela metade
Uma vida não pode ser vivida ou feita pela metade.
A vida tem que ser vivida por inteira e não numa decisão duvidosa.
Agora vamos falar de adivinhação
Agora vamos falar de adivinhação: o dia mais feliz da sua vida foi quando você me conheceu, não foi? Oh, não minta para mim.
#reflexao#horlandohalerrgia
Sorria
Sorria: a vida é curta demais pra ficar perdendo tempo com tristezas. Caiu? machucou? Tudo bem, agora levanta e parte pra outra!
#reflexao#claudioalves
A vida é um livro vivo
A vida é um livro vivo, cujo devemos escrever com cuidado, pois erros graves podem ser irreparáveis, as páginas viram e não voltam mais.
#reflexao#keilalittigSua vida será repleta de outras escolhas
Sua vida será repleta de outras escolhas,de outros caminhos,aliás caminhos completamente aversos ao dela,assuntos não terminados, desejos não obedecidos,mas o amor maior e único amor da sua vida,sempr…
#barbarahingridd#reflexao