Exerça

Exerça

“Exerça, pelo menos uma vez na vida, mesmo que à beira da morte, um ato humanista de amor ao próximo, doando seus órgãos a seu irmão, e nunca aos vermes”.

#reflexao#ivanteorilang 182

Mensagens Relacionadas

Olhar a vida passar e não fazer nada

Olhar a vida passar e não fazer nada

Olhar a vida passar e não fazer nada é dizer que você veio ao mundo para participar de absolutamente nada.

#reflexao#kassianamello

Num universo branco e sem vida

"_
Num universo branco e sem vida, apenas a sua lembrança me faz continuar, tentar criar um mundo só pra nós .. Consigo criar todas as coisas, menos você mas só consigo perceber muito tarde que …

(…Continue Lendo…)

#lucascorrea#reflexao
A pior morte é aquela em vida

A pior morte é aquela em vida

A pior morte é aquela em vida:
Em que nos deparamos com a necessidade de fazer "deixar de existir" aquilo que vive -na permanência…

#shanassislima#reflexao
O maior dom da vida não é ser

O maior dom da vida não é ser

O maior dom da vida não é ser feliz e sim fazer alguém a quem você ama feliz, assim você descobrirá que a felicidade está do seu lado.

#reflexao#geovanesantos
Sabe

Sabe

Sabe, a vida é curta, e realmente é feita de momentos… Então aproveite ela da sua forma e maneira.E que tenha muitos momentos bons para se lembrar.

#reflexao#henriquecesarpoldo
Quando nascemos recebemos o fôlego da vida

Quando nascemos recebemos o fôlego da vida

"Quando nascemos recebemos o fôlego da vida e, até isso, temos que devolver na hora final."

#luizagosuen#reflexao