Exerça
“Exerça, pelo menos uma vez na vida, mesmo que à beira da morte, um ato humanista de amor ao próximo, doando seus órgãos a seu irmão, e nunca aos vermes”.
#reflexao#ivanteorilang 182Mensagens Relacionadas
Olhar a vida passar e não fazer nada
Olhar a vida passar e não fazer nada é dizer que você veio ao mundo para participar de absolutamente nada.
#reflexao#kassianamelloNum universo branco e sem vida
"_
Num universo branco e sem vida, apenas a sua lembrança me faz continuar, tentar criar um mundo só pra nós .. Consigo criar todas as coisas, menos você mas só consigo perceber muito tarde que …
A pior morte é aquela em vida
A pior morte é aquela em vida:
Em que nos deparamos com a necessidade de fazer "deixar de existir" aquilo que vive -na permanência…
O maior dom da vida não é ser
O maior dom da vida não é ser feliz e sim fazer alguém a quem você ama feliz, assim você descobrirá que a felicidade está do seu lado.
#reflexao#geovanesantos
Sabe
Sabe, a vida é curta, e realmente é feita de momentos… Então aproveite ela da sua forma e maneira.E que tenha muitos momentos bons para se lembrar.
#reflexao#henriquecesarpoldo
Quando nascemos recebemos o fôlego da vida
"Quando nascemos recebemos o fôlego da vida e, até isso, temos que devolver na hora final."
#luizagosuen#reflexao