Em silêncio sigo
Em silêncio sigo…
Mas aqui dentro em mim um grito:
Alguém me encontre!
Vou vivendo, e a vida me levando.
Vou andando…
Andando a passos obrigados, à um destino sem aparências.
Mensagens Relacionadas
A Ganância
A Ganância
Tanta ganância na vida;
Assola @ pobre avarent@;
Para juntar p'ra partida!…
Esquecendo-se, porém;
Por ser pior que um jumento
Que não levará vintém.
(…Continue Lendo…)
Loucuras do coração
Loucuras do coração
A vida é tão passageira,
Penso as vezes sozinho,
Se algum dia te encontrarei,
Penso sempre sozinho,
Historias mal-contadas,
Ilusões destruídas c…
POEMA DE MANHÃ (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
POEMA DE MANHÃ (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
A frágil madrugada de luz da manhã
Vacilante… Trêmula… Contraditória…
Tudo re-nasce…
Tudo nasce…
Traz consigo o destino da semente…
Cada pessoa é uma poesia. tem alma, tem lágrima, tem paixão, tem vida.
Cada pessoa é uma poesia.
tem alma, tem lágrima, tem paixão, tem vida.
Poesias sem métrica;
emoções sem medida.
Histórias únicas;
versos sem rima.
tem início e tem …
Ame
Ame…com a força de toda sua vida…
Ami…com a esperança do amanha…
Ju…nto de quem se ama…
Por erros perdi tudo que mais amei na minha vida…
Por motivos que hoje são maiores que o…
Nessa minha passagem pela vida
Nessa minha passagem pela vida,
Sei que levei muito de todos e deixei muito de mim,
Aprendi com a dor e alegria,
Que pessoas boas, nunca machucam ninguém,
Que pessoas más e ego…