Em silêncio sigo
Em silêncio sigo…
Mas aqui dentro em mim um grito:
Alguém me encontre!
Vou vivendo, e a vida me levando.
Vou andando…
Andando a passos obrigados, à um destino sem aparências.
Mensagens Relacionadas
A VIDA INTEIRA
A VIDA INTEIRA
Quero te amar, amor, a vida inteira!
Quero sentir pra sempre essa magia,
sim, de poder amar-te a cada dia,
da forma mais sublime e verdadeira!
Quero te a…
Para quem passa a vida jogando lixo nas ruas
Para quem passa a vida jogando lixo nas ruas, caminhando dentro de carros ou de transporte coletivos, não podem reclamar quando sofrem efeitos das inundações!
Estão recebendo de volta da nature…
me diga que é o amor
me diga que é o amor,
me digas que sente…
seja parte da minha vida,
sinto que me quer,
quero que me diga
que me quer que me ama.
sem duvidas de coração aberto, <…
Com todos os setores de sua vida super organizados.Quando de repente encontra uma sujeira no vidro.Não aguenta e aperta o gatilho.
Com todos os setores de sua vida super organizados .Quando de repente encontra uma sujeira no vidro .Não aguenta e aperta o gatilho .
Independência ou etroM
Uma noticia chocante
Uma noticia chocante: Nada é exato nessa vida, nenhuma verdade é conclusiva, nenhum fato é eterno, nenhum sonho é impossível, nenhum limite é intransponível, nenhuma mentira permanece.
Mas uma c…
Sem você
Sem você
Sombrias seriam as noites
Sem você nos meus pensamentos.
Vazio seria o tempo sem uma razão para viver.
Intensos seriam os dias
Se você estivesse ao meu alcance
(…Continue Lendo…)