Em silêncio sigo
Em silêncio sigo…
Mas aqui dentro em mim um grito:
Alguém me encontre!
Vou vivendo, e a vida me levando.
Vou andando…
Andando a passos obrigados, à um destino sem aparências.
Mensagens Relacionadas
Máximas de liberdade
Máximas de liberdade
Me leve, para a imensidão que só a poesia tem,
Nos versos da vida, você tem sempre as palavras certas,
Um pássaro que não se pode prender.
Tem um canto des…
Há muito tenho buscado encontrar alegria e chego até fingir que está tudo bem, mas quando eu olho em meus olhos, tento ver sorriso…
Há muito tenho buscado encontrar alegria e chego até fingir que está tudo bem, mas quando eu olho em meus olhos, tento ver sorriso…
Mas só vejo o desespero do meu coração.
Meu sorriso é só…
SURPRESAS DA VIDA
SURPRESAS DA VIDA
A vida e seus mistérios
com razões e mil segredos
enseja os primeiros acordes
de variados contextos
Esboça sutil movimento,
enredando em densas re…
_ALFABETO_ (sequência lógica)
_ALFABETO_ (sequência lógica)
A : Ai és tão linda; ai como tu eu nunca vi na minha vida;
B : Bem, eu não queria, mas isso não depende de mim;
C : Confirmo que sim, eu ainda te amo;
(…Continue Lendo…)
A arte maior na vida é depois de um tombo conseguir levantar-se
A arte maior na vida
é depois de um tombo
conseguir levantar-se…
Depois de uma decepção
conseguir sorrir…
E desanimar jamais…
VIDA COLORIDA
VIDA COLORIDA
Vejo-te no sangue que corre nas veias
pois sem ele não haveria vida
Vejo-te na grandeza do céu
que traz paz ao meu coração
Vejo-te na delicadeza das flores<…