Não reclame tanto da vida difícil
Não reclame tanto da vida difícil, o mais complicado é você que vive e não percebe.
#vida#reflexao#dificil#erasmoshallkytton 664Mensagens Relacionadas
Se você acha á sua vida difícil é
Se você acha á sua vida difícil é porque não teve a oportunidade de sentir o sofrimento de outras pessoas no mundo ás qual não conhece.
#betobraga#dificil#vida#reflexao
Se você acha a vida difícil
Se você acha a vida difícil, imagine o balão, que nunca vai poder namorar a rosa!
#complicado#davidjosephpassos#namoro#vida#dificil
Prefiro passar pelas tormentas de uma vida difícil
Prefiro passar pelas tormentas de uma vida difícil, do que passar por falsas alegrias de uma vida fácil
#vida#dificil#randersonfigueiredo
Fácil é se sentir uma borboleta no casulo
Fácil é se sentir uma borboleta no casulo, pois ainda está começando a vida. Difícil é não ter casulo, ter ferido suas asas e ter muitos problemas para se superar.
#facil#vida#bonitas#alexandremachadodossantos#borboleta#dificilO descontrole que desvirtua o relacionamento é a
O descontrole que desvirtua o relacionamento é a pocissividade de uma vida dificil sem a cumpricidade.
Cada coração com o seu limite em um dia de crepúsculo na borda de um copo cheio d'água.
(…Continue Lendo…)
Quem tem a vida fácil e protegida, não sabe o que é sobreviver a cada dia.
Quem tem a vida fácil e protegida, não sabe o que é sobreviver a cada dia.
Vida difícil | Cabo-PE, 03-Ago-2015