Não reclame tanto da vida difícil
Não reclame tanto da vida difícil, o mais complicado é você que vive e não percebe.
#vida#reflexao#dificil#erasmoshallkytton 664Mensagens Relacionadas
Se você acha á sua vida difícil é
Se você acha á sua vida difícil é porque não teve a oportunidade de sentir o sofrimento de outras pessoas no mundo ás qual não conhece.
#vida#betobraga#dificil#reflexao
Fácil é se sentir uma borboleta no casulo
Fácil é se sentir uma borboleta no casulo, pois ainda está começando a vida. Difícil é não ter casulo, ter ferido suas asas e ter muitos problemas para se superar.
#alexandremachadodossantos#bonitas#dificil#vida#borboleta#facil
Choro por pensar que eu levo á vida difícil
"Choro por pensar que eu levo á vida difícil, Choro por não satisfazer alguém"
#guilhermef#dificil#vida
Eu deveria Ganhar o Oscar pelo simples fato
Eu deveria Ganhar o Oscar pelo simples fato de viver a vida difícil é niquem reconhece.
#dificil#vida#matheuskempes
Difícil não é viver a vida
Difícil não é viver a vida. Difícil é decifrá-la e aguentar os obstáculos nela.
#dificil#marjoriemonteiro#vida
E simples ser feliz
"E simples ser feliz, basta apenas estar bem consigo, com os outros e com a vida; difícil mesmo é ser simples! ".
#robertojosefariadegusmao#bonitas#vida#dificil