Não reclame tanto da vida difícil

Não reclame tanto da vida difícil

Não reclame tanto da vida difícil, o mais complicado é você que vive e não percebe.

#vida#reflexao#dificil#erasmoshallkytton 664

Mensagens Relacionadas

Se você acha á sua vida difícil é

Se você acha á sua vida difícil é

Se você acha á sua vida difícil é porque não teve a oportunidade de sentir o sofrimento de outras pessoas no mundo ás qual não conhece.

#vida#betobraga#dificil#reflexao
Fácil é se sentir uma borboleta no casulo

Fácil é se sentir uma borboleta no casulo

Fácil é se sentir uma borboleta no casulo, pois ainda está começando a vida. Difícil é não ter casulo, ter ferido suas asas e ter muitos problemas para se superar.

#alexandremachadodossantos#bonitas#dificil#vida#borboleta#facil
Choro por pensar que eu levo á vida difícil

Choro por pensar que eu levo á vida difícil

"Choro por pensar que eu levo á vida difícil, Choro por não satisfazer alguém"

#guilhermef#dificil#vida
Eu deveria Ganhar o Oscar pelo simples fato

Eu deveria Ganhar o Oscar pelo simples fato

Eu deveria Ganhar o Oscar pelo simples fato de viver a vida difícil é niquem reconhece.

#dificil#vida#matheuskempes
Difícil não é viver a vida

Difícil não é viver a vida

Difícil não é viver a vida. Difícil é decifrá-la e aguentar os obstáculos nela.

#dificil#marjoriemonteiro#vida
E simples ser feliz

E simples ser feliz

"E simples ser feliz, basta apenas estar bem consigo, com os outros e com a vida; difícil mesmo é ser simples! ".

#robertojosefariadegusmao#bonitas#vida#dificil