Não reclame tanto da vida difícil
Não reclame tanto da vida difícil, o mais complicado é você que vive e não percebe.
#vida#reflexao#dificil#erasmoshallkytton 664Mensagens Relacionadas
Fácil é se sentir uma borboleta no casulo
Fácil é se sentir uma borboleta no casulo, pois ainda está começando a vida. Difícil é não ter casulo, ter ferido suas asas e ter muitos problemas para se superar.
#borboleta#facil#vida#alexandremachadodossantos#dificil#bonitas
Choro por pensar que eu levo á vida difícil
"Choro por pensar que eu levo á vida difícil, Choro por não satisfazer alguém"
#dificil#vida#guilhermef
O que torna a vida difícil são as
…"O que torna a vida difícil são as expectativas que criamos em cima de sonhos, que muitas vezes não são nossos."… Ricardo Fischer
#ricardofischer#vida#dificil
Eu deveria Ganhar o Oscar pelo simples fato
Eu deveria Ganhar o Oscar pelo simples fato de viver a vida difícil é niquem reconhece.
#matheuskempes#vida#dificil
Quem tem a vida fácil e protegida, não sabe o que é sobreviver a cada dia.
Quem tem a vida fácil e protegida, não sabe o que é sobreviver a cada dia.
Vida difícil | Cabo-PE, 03-Ago-2015
Prefiro passar pelas tormentas de uma vida difícil
Prefiro passar pelas tormentas de uma vida difícil, do que passar por falsas alegrias de uma vida fácil
#vida#dificil#randersonfigueiredo