Olha só
Olha só, meu bem
A vida está aí,
Não corra, não
Vêm!
Fique aqui
Me dê a mão,
Deixa eu te fazer feliz?
Mensagens Relacionadas
Olhando o passado
Olhando o passado, percebo o quanto me enganei com a vida.
Quando criança, nunca acreditei em papai Noel, coelhinho da páscoa, bicho papão… Mas acreditei no amor. Sempre acreditei que, por mais …
Não quero ser a tua vida com inicio do fim
Não quero ser a tua vida com inicio do fim, mas sim o começo que passe do meio e nunca chegue ao fim;
Se um dia eu não chegar a tempo de lhe contemplar saiba que estarei me preparando para enfei…
“Não sou digno de ver rosas sem primeiro sujar as mãos para as cultivar. A vida é uma roseira cheirosa que possui espinhos. Eles tornam-na forte e importante.”
“Não sou digno de ver rosas sem primeiro sujar as mãos para as cultivar. A vida é uma roseira cheirosa que possui espinhos. Eles tornam-na forte e importante.”
Búzio do Coração (outubro, 2012)
A morte não é a maior perda da vida! A maior perda é aquilo que deixamos matarem dentro de nós,quando nos impedem viver, como sabemos e queremos!
A morte não é a maior perda da vida! A maior perda é aquilo que deixamos matarem dentro de nós, quando nos impedem viver, como sabemos e queremos!
odair flores
Lula da Silva Depois de chegar aos píncaros
Lula da Silva
Depois de chegar aos píncaros,
cava o próprio abismo
e despenca para a morte.