Ei, não desanimes, pois Deus esta no controle de sua vida.
Crê nele, confie nele e saiba esperar, ele está trabalhando em sua vida.
"O Choro dura uma noite, mas alegria vem pela manhã".
Mensagens Relacionadas
Me dê cinco minutos para parar o mundo
Me dê cinco minutos para parar o mundo e te mostrar o quanto é desanimador estar aqui
Me dê alguns instantes para abrir seus olhos para o que realmente tudo isso me faz sentir
Pois como se…
A vida é assim mesmo
A vida é assim mesmo. Altos, baixos, alegrias e tristezas. Nada de desanimar. Pra frente é que se anda, e o que pra trás ficou, é história.
#altos#vida#desanimado#desconhecido#baixos#PensamentoDoDhac
#PensamentoDoDhac: Se a #correnteza estiver #muito #forte, não irei desanimar jamais. Vou nadar o quanto for preciso para chegar ao meu objetivo e quando eu alcançar o meu objetivo, quando estiver em …
#vida#diegoalvesdhac#desanimadoTUDO QUE IMPORTA
TUDO QUE IMPORTA
Tudo que importa
É acreditar em você!
Se por ventura o desânimo
Se infiltrar na sua vida
Não desanime, nem esmoreça!
Busque forças, abra um sorri…
Desanimar quando não "vem tão fácil" é humano
Desanimar quando não "vem tão fácil" é humano à grande maioria de nós. É difícil ver "o quadro maior", ver à frente do que todo mundo vê.
#vida#facil#desanimado#biawillcox
A vida é meio triste nos momentos em que você não esta
A vida é meio triste nos momentos em que você não esta, mas não tem como desanimar. Eu sei que você vai e volta.
#valmiroliveira#desanimado#reflexao#vida