(…) Hoje decidi quebrar algumas regras.
Quero viver a vida do meu jeito.
E não ser do jeito que as pessoas gostariam que eu fosse.
Parei de ouvir certas pessoas e certos conselhos que só estavam me sugando e deixando infeliz.
Quero do meu lado amizades verdadeiras, almas serenas, sem maldades no coração.
Quero apenas alguém para me dar a mão e caminhar junto comigo.
Mensagens Relacionadas
Quebre o que for preciso em sua vida
Quebre o que for preciso em sua vida, mas não quebre a sua felicidade.
Quebre regras, quebre a cabeça e se vire em mil para ser feliz, quebre a casa, quebre o carro, quebre a conta no banco, que…
Eu nunca quebro as regras e as leis
Eu nunca quebro as regras e as leis - apenas testo a sua elasticidade"
Se não me lembro, não fiz. "
VOCÊ VAI ESQUECER TUDO ISSO.
MAS PODE LEMBRAR SEMPRE QUE QUISER…
Privilegiados são os que conseguem quebrar regras para serem felizes
Privilegiados são os que conseguem quebrar
regras para serem felizes.
Quebrando regras
Quebrando regras…
Descobri que o tempo que temos para ser
feliz é curto demais…E que o tempo que
perdi não mais voltará. Então resolvi
quebrar algumas regras… E ser feliz!
Permita-se aventurar-se na vida
Permita-se aventurar-se na vida.
Provar o desconhecido, permita-se gostar do novo.
Quebre regras sem culpa!
Permita-se ser autêntico e dizer o que pensa, sem medo de repreensões.
(…Continue Lendo…)