É..Não vou dizer que tenho tudo na minha vida, que nada me falta, mesmo cheio de pensamentos daquele passado atormentado, vivo erguido, sem esperar da sorte, correndo atras dos objetivos, mas acreditando que todos os dias nosso senhor Deus estará nos fortalecendo, a odiséia pela paz é longa, mas aê, não à Tim Tim que pague..
#reflexao#mrgui 161Mensagens Relacionadas
Às vezes é preciso respirar um pouco
Às vezes é preciso respirar um pouco, se distrair e sorrir. Na vida nem tudo é alegria, mas sempre que possível, devemos cultivá-la para que possa dar novos brotos e voltar a florescer.
#bonitas#reflexao#celiacristinaprado
Bora brincar
Bora brincar, sorrir, sentir, agradecer, abençoar tudo o que a vida tem!
Um dia apaixonante a todos!
É essencial que nos libertemos das crenças que nos foram impostas
É essencial que nos libertemos das crenças que nos foram impostas, para que possamos criar uma vida que faça mais sentido.
#reflexao#andresuhanovA vida é tão grande quanto o mar
A vida é tão grande quanto o mar, e cabe nós de aproveitar; o mar é tão azul quanto o céu, graça a eterna misericórdia; e o céu é tão infinito quanto a paz e o amor de Deus em nossa alma.
#bernardolucaspinondemanfredi#reflexaoO choro marca o início da vida
O choro marca o início da vida e ao caminharmos em sua rota deparamos com diversos obstáculos. Ai! Choramos novamente, mas sempre conseguimos ultrapassá-lo. Ao final da vida choramos para que a única …
#evertondeassis#reflexao
Tem é que ter vida
Tem é que ter vida. Só vida. Só vida emanando luz. Só vida emanando amor. O legal é ter vida. Poesia tem é que ter vida.
#thiagofrancabento#reflexao