É..Não vou dizer que tenho tudo na minha vida, que nada me falta, mesmo cheio de pensamentos daquele passado atormentado, vivo erguido, sem esperar da sorte, correndo atras dos objetivos, mas acreditando que todos os dias nosso senhor Deus estará nos fortalecendo, a odiséia pela paz é longa, mas aê, não à Tim Tim que pague..
#reflexao#mrgui 161Mensagens Relacionadas
é louca essa idéia que eu adotei agora
é louca essa idéia que eu adotei agora de compartilhar minha vida com um computador, estranho mesmo, nunca me ocorreu essa possibilidade. aff aqui estou ;), mas a razão é simples.. os amigos, cadÊ meu…
#vanessa#reflexao
Em um processo natural
Em um processo natural, em síntese, a vida se resume em evolução e amadurecimento, no entanto, algumas pessoas pulam essa etapa e logo apodrecem.
#leivaniorodrigues#reflexao
Um dos prazeres mais gratificantes da vida
Um dos prazeres mais gratificantes da vida, é revelar talento para amanhã SER maior, do que aquilo que hoje somos…
#reflexao#joaoalbertocatalao
São as experiências adquiridas que somam pontos
São as experiências adquiridas que somam pontos, no curriculum da vida. As quais são igualmente importantíssimas, em nível, de maturidade pessoal.
#regisassuncao#reflexao