Conservadorismo
Conservadorismo, não é posição política e sim, uma filosofia de vida.
Tendo como base doutrinas de tradição moral tradicional.
Que pode ser usada, para se fazer política.
Mas, a sua essência não é política.
Mensagens Relacionadas
Você não pode afinar a vida dos outros
Você não pode afinar a vida dos outros se não permitir que a sua seja afinada primeiro
#ricardoaustregesilo#reflexao
Nao sei dizer
Nao sei dizer, se meu inimigo é meu melhor amigo, ou se a derrota me faz vitorioso, más porem a vida me faz feliz
#rafaelnolasco#reflexao
Eu só quero que a gente se queira
Eu só quero que a gente se queira
e que esse querer tenha o valor de uma vida inteira.
A palavra pode tanto motivar alguém quanto destruir
A palavra pode tanto motivar alguém quanto destruir a vida de uma pessoa, mas a boca que sai a palavra é a mesma.
#mariopereiragomes#reflexaoA vida é uma escola com todos os
A vida é uma escola com todos os cursos e graduações para que cada um faça sua escolha, mas não possui nenhum valor se não vivenciarmos cada situação.
by/erotildes vittoria
Quero novidade na minha vida
Quero novidade na minha vida, certas coisas velhas não me fazem mais bem como no passado.
#leticiakoliveira#reflexao