Conservadorismo
Conservadorismo, não é posição política e sim, uma filosofia de vida.
Tendo como base doutrinas de tradição moral tradicional.
Que pode ser usada, para se fazer política.
Mas, a sua essência não é política.
Mensagens Relacionadas
Se tem algo que percebi nesta vida é
Se tem algo que percebi nesta vida é que existem milhares de formas de amar, de conduzir os amores e todas são certas, pois errado mesmo é quem perde tempo tentando dar regras ao amor alheio ao invés …
#thatununes#reflexaoÉ A VIDA Enquanto me preocupo que tenho que
É A VIDA
Enquanto me preocupo que tenho que pagar uma conta de luz, ele se preocupa em pagar sua Mercedes,na minha casa recebo 10 amigos por metro quadrado, ele 01 amigo por 100 metros quadrados…
Felizes são aquelas pessoas que mesmo com amarguras vividas
"Felizes são aquelas pessoas que mesmo com amarguras vividas, não perderam a doçura da vida."
Larissa Romeika
Já faz tempo que eu espero uma vida mais calma
Já faz tempo que eu espero uma vida mais calma. Mas esse é o problema, o tempo, mais um dia e nada muda.
#caioherman#reflexao
Se a vida é feita de idéias não
Se a vida é feita de idéias não as deixe só na mente, faça que se tornem uma realidade.
#reflexao#betobraga
O que destrói nossos ideais de vida não
O que destrói nossos ideais de vida não é a maldade existente no mundo e sim a nossa falta de fé.
#tucaneves#reflexao