Conservadorismo

Conservadorismo, não é posição política e sim, uma filosofia de vida.
Tendo como base doutrinas de tradição moral tradicional.
Que pode ser usada, para se fazer política.
Mas, a sua essência não é política.

#reflexao#psycopato 180

Mensagens Relacionadas

Se existem caminhos que nos fazem perder a vida

Se existem caminhos que nos fazem perder a vida

Se existem caminhos que nos fazem perder a vida, a preguiça com certeza é um deles.

#reflexao#gilbertoangelobegiato
Bons tempos se tornam

Bons tempos se tornam

Bons tempos se tornam boas lembranças, maus momentos se tornam grandes lições.

#otimismo#reflexao#esperanca
Que sejamos capaz de enxergar

Que sejamos capaz de enxergar

Que sejamos capazes de enxergar algo de bom em cada momento ruim que nos acontecer.

#esperanca#reflexao#motivacao#otimismo
Vivo em uma mundo onde estou enrolando a

Vivo em uma mundo onde estou enrolando a

Vivo em uma mundo onde estou enrolando a vida pra que ela passe, sem saber o que fazer dela…

#algacirlopes#reflexao

Podemos dizer que a primeira metade da vida

Podemos dizer que a primeira metade da vida espiritual consiste em descobrirmos que somos apenas um ramo. Quando o sujeito constata que realmente é só um ramo, ele pode começar a se perguntar o que é …

(…Continue Lendo…)

#luizgonzagadecarvalhoneto#reflexao

A vida é diferente da escola

A vida é diferente da escola. Nela, primeiro você tem uma lição para depois ter a prova. Na vida é o contrário: primeiro ela dá uma prova para depois você aprender a lição.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#jamigo