Sou feita de bagagens
Sou feita de bagagens.
Somos feitos de bagagens.
Por onde eu passo eu pego um pouco da vida e deixo um pouco de mim.
Nem sempre é uma troca justa, mesmo assim volta e meia estou na barganha novamente.
Já me perguntaram se eu não tenho medo de ficar vazia me doando tanto assim.
Apenas respondi que me transbordo.
De vez em quando minha bagagem fica pesada demais, então sento, reorganizo a bolsa, e sigo me preenchendo com o que mais encontrar por aí.
E digo em alto e bom som: Tenho um orgulho enorme de me transbordar! Gente rasa nunca fez a minha cabeça, gente rasa é superficial demais e gente de menos.
Tenho uma enorme preguiça de quem apenas existe e passa pela vida deixando migalhas de quem realmente foi.
Preguiça de quem reclama à toa.
De quem não se mostra e quer ser visto.
Gosto de quem não tem medo de apanhar da vida, de que cair, levantar e se juntar novamente.
Para mim só vale a pena quem é de verdade e não tem medo de ser.
Só vale o risco quem esta disposto a se encher de bagagens, transbordar, e se encher de vida outra vez.
Mensagens Relacionadas
Amor
Amor, não sei o que vou fazer, hoje foi o último dia da semana que te vi, eu acho a vida muito curta, mais queria tanto que nesse momento em que estou te amando a semana
não tivesse sábado e domingo.
A vida me mostrou o que há de
A vida me mostrou o que há de melhor nos dias que ao teu lado minhas noites foram as mais belas. Hoje só saudade me conduz, acordo e os primeiro pensamentos me levam a você. O tempo passou é bem verda…
#reflexao#wanicleidypassosComo seria bom se a vida de todos
Como seria bom se a vida de todos nós fosse plainada com amor, responsabilidade, capacidade para acertar, dignidade para reconhecer os erros, teríamos sofrimento sim, teríamos disputas sim mas também …
#reflexao#anamariapantaneira
Quando os melhores sonhos da vida não são
Quando os melhores sonhos da vida não são realizados até os melhores doces se tornam amargos.
#reflexao#martinhomabiala"… Sou um mero fantoche da vida, como se estivesse preso a camisa de força do seu amor. Ao acaso vejo que as coisas foram acontecendo magicamente… E pela centésima vez na minha vida, terei que contar …
#aislanfonseca#reflexaoPreciso de um Drummond na minha vida
Preciso de um Drummond na minha vida… de um homem que aja com a mesma beleza das palavras proferidas. Que de verdade me ame quando diz isso, que de verdade esteja apaixonado quando diz isso.
#reflexao#mariannakiss