Sou feita de bagagens

Sou feita de bagagens.
Somos feitos de bagagens.
Por onde eu passo eu pego um pouco da vida e deixo um pouco de mim.
Nem sempre é uma troca justa, mesmo assim volta e meia estou na barganha novamente.
Já me perguntaram se eu não tenho medo de ficar vazia me doando tanto assim.
Apenas respondi que me transbordo.
De vez em quando minha bagagem fica pesada demais, então sento, reorganizo a bolsa, e sigo me preenchendo com o que mais encontrar por aí.
E digo em alto e bom som: Tenho um orgulho enorme de me transbordar! Gente rasa nunca fez a minha cabeça, gente rasa é superficial demais e gente de menos.
Tenho uma enorme preguiça de quem apenas existe e passa pela vida deixando migalhas de quem realmente foi.
Preguiça de quem reclama à toa.
De quem não se mostra e quer ser visto.
Gosto de quem não tem medo de apanhar da vida, de que cair, levantar e se juntar novamente.
Para mim só vale a pena quem é de verdade e não tem medo de ser.
Só vale o risco quem esta disposto a se encher de bagagens, transbordar, e se encher de vida outra vez.

#reflexao#karolineamorim 194

Mensagens Relacionadas

Preciso que você saiba

Preciso que você saiba

Preciso que você saiba… Desconectei-me de ti e conectei-me a mim mesmo e viver a vida.

#reflexao#mestrearievlis
Espelho espelho meu

Espelho espelho meu

Espelho espelho meu, porque as pessoas se preocupam mais com minha vida do que eu?

#reflexao#desconhecido
Nada na vida se conquista por acaso

Nada na vida se conquista por acaso

Nada na vida se conquista por acaso, tem que haver preparo e desempenho compatível para lograr êxito.

#reflexao#alanfaria

Quando eu falo com você nem que seja

Quando eu falo com você nem que seja um instante no Email no telefone ou pessoalmente minha vida muda para melhor,vem as saudades,vem as lembranças de um amor que não se resolve,vem o desconforto do c…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#manoelmessiasromeirocamara