Sou feita de bagagens

Sou feita de bagagens.
Somos feitos de bagagens.
Por onde eu passo eu pego um pouco da vida e deixo um pouco de mim.
Nem sempre é uma troca justa, mesmo assim volta e meia estou na barganha novamente.
Já me perguntaram se eu não tenho medo de ficar vazia me doando tanto assim.
Apenas respondi que me transbordo.
De vez em quando minha bagagem fica pesada demais, então sento, reorganizo a bolsa, e sigo me preenchendo com o que mais encontrar por aí.
E digo em alto e bom som: Tenho um orgulho enorme de me transbordar! Gente rasa nunca fez a minha cabeça, gente rasa é superficial demais e gente de menos.
Tenho uma enorme preguiça de quem apenas existe e passa pela vida deixando migalhas de quem realmente foi.
Preguiça de quem reclama à toa.
De quem não se mostra e quer ser visto.
Gosto de quem não tem medo de apanhar da vida, de que cair, levantar e se juntar novamente.
Para mim só vale a pena quem é de verdade e não tem medo de ser.
Só vale o risco quem esta disposto a se encher de bagagens, transbordar, e se encher de vida outra vez.

#reflexao#karolineamorim 194

Mensagens Relacionadas

O bom da vida é sonhar e sonhar quantas vezes quiser

O bom da vida é sonhar e sonhar quantas vezes quiser

O bom da vida é sonhar e sonhar quantas vezes quiser. Já pensou como seria ficar preso a um somente sonho sem poder realizá-lo?

#reflexao#lilymoniele
Da sua maneira

Da sua maneira

Não generalize o sentir. Cada um sente da sua maneira. (Felipo Rolim)

#reflexao

Parece exagero

"Parece exagero, mas é que você, poxa vida, só você conseguiu pular o muro de dificuldades que levantei em volta de mim quando as palavras dor, saudade, ausência, falta e despedida fizeram de mim uma …

(…Continue Lendo…)

#reflexao#mariananavarro

e repente você percebe que não faz diferença

e repente você percebe que não faz diferença quantas milhões de vezes já se despediu na vida, será sempre doloroso dar tchau pra quem se ama e se quer perto. Daí você apenas começa a perceber que não …

(…Continue Lendo…)

#meiriellenr#reflexao
A vida não me deu Alternativas então oque

A vida não me deu Alternativas então oque

A vida não me deu Alternativas então oque me resta é desafia-la.
Eque o Melhor vença.

#reflexao#marcogaiia
Por quê que a vida tem de ser assim tão complicada

Por quê que a vida tem de ser assim tão complicada

Por quê que a vida tem de ser assim tão complicada? lutamos tanto para em contrar pessoa serta para nós e quando a em contramos ñ sobemos dar valor a essa pessoa!!!

#ks#reflexao