Ainda há tempo
Ainda há tempo..
Não desista,
a vida é isso…
aí
continuar a viagem,
perseguir seus sonhos..
enganar o tempo…
executar as obras..
e,
descobrir o céu..
descarregar o peso..
do sombros,
e
depois voar!!
..
Mensagens Relacionadas
O MOTIVO DA MINHA FELICIDADE
O MOTIVO DA MINHA FELICIDADE
Quando me perguntam
O motivo da minha felicidade
Sem pestanejar respondo:
Não basta ser, existir…
É necessário saber viver!
E a primei…
Você quer fazer a diferença na vida das pessoas que convivem com você? Comece a fazer a diferença na sua própria vida, que essas mesmas pessoas vão te agradecer.
Você quer fazer a diferença na vida das pessoas que convivem com você?
Comece a fazer a diferença na sua própria vida, que essas mesmas pessoas vão te agradecer.
O que impera
O que impera, jamais abate-se com a queda.
Acontece que às vezes, a vida degenera e
quando nos damos conta, tudo já era.
Se a vida de te faz chorar Dê a
Se a vida de te faz chorar
Dê a volta e mostre pra ela
Que você nasceu para sorrir
Você é a força Que me faz andar Você é
Você é a força
Que me faz andar
Você é a esperança
Que me faz confiar
Você é a vida
Para a minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo.
Às vezes
Às vezes, somente às vezes, gostaria que a vida fosse tão certa, tão precisa quanto a matemática. A soma do quadrado dos catetos é igual ao quadrado da hipotenusa… Mas, (in)felizmente a vida não é ass…
#gravidez#poema#maerciodias