Ainda há tempo
Ainda há tempo..
Não desista,
a vida é isso…
aí
continuar a viagem,
perseguir seus sonhos..
enganar o tempo…
executar as obras..
e,
descobrir o céu..
descarregar o peso..
do sombros,
e
depois voar!!
..
Mensagens Relacionadas
A verdade é que ninguém sabe dos nossos passos
A verdade é que ninguém sabe dos nossos passos.
Ninguém conhece os nossos calos.
Ninguém, apenas nós mesmos!
.
É fácil olharem para nós e julgarem.
.
- Julgam por …
“Olha o nosso belo jardim
“Olha o nosso belo jardim, cheio de vida.
Os passarinhos cantam no céu enquanto trocamos palavras de carinho… Eu estava tão feliz… Mas tudo acabou, e esse lugar se tornou um cemitério de sentime…
Para que serve minha vida e o que vou fazer com ela
Para que serve minha vida e o que vou fazer com ela? Não sei e sinto medo. Não posso ler todos os livros que quero; não posso ser todas as pessoas que quero e viver todas as vidas que quero. E por que…
#poema#gravidez#sylviaplath#vida
Quem a cada momento de vida
Quem a cada momento de vida…
não produz um flash…
perde o replay…! "
Já temos tantas coisas na vida da gente
Já temos tantas coisas na vida da gente que são complicadas
Não vamos complicar no amor também
Vamos deixar esse sensação tão gostosa tomar conta de nós
Enfim vamos somente amar e am…