Uma vida
Uma vida, que graça ter uma vida vazia? Oca, sem motivos para viver? Viver só pra dizer que está vivo… Uma vida só pode ser considerada vida, quando você aproveita ela, sabe ver o lado bom da coisa e tem bons companheiros ao seu lado.
Quando você dorme e acorda com uma pessoa em seu pensamento, e sempre vem uma preocupação se ela está bem, se precisa de você naquele instante.
Sem o amor a vida não existiria, o amor é a vida.
Nem sempre é tão fácil quanto se pensa, mas só pelo fato de pensar já é um caminho andando… Pode ser que ainda sofra muito por alguém que não te mereça, mas pense em amar mais de uma pessoa, primeiramente ame a si mesmo e depois ame o próximo.
Não se prenda nos seus medos, liberte-os deles…
Mensagens Relacionadas
Pq vc axa q dvo screver sempre certu
Pq vc axa q dvo screver sempre certu? Esqueça a ortografia: pois na vida real, não são as letras corretas que irão ‘corrigir’ alguém…
#cesarluizdossantos#reflexao
— No bolso tenho R$1
— No bolso tenho R$1, 75 e no coração tenho o desejo de crescer na
vida e não ser apenas mais um na multidão.
Quando sua imagem refletir no espelho
Quando sua imagem refletir no espelho, admire porque a vida é linda.E você faz parte dela.
#reflexao#valberilhaalves
NA VIDA GOSTAMOS DE NOS AVENTURAR SEM SABER
NA VIDA GOSTAMOS DE NOS AVENTURAR SEM SABER QUE PARA CADA AVENTURA EXISTE UM RISCO.MAIS O QUE SÉRIA DA VIDA SE NÃO NOS ARRISCASEMOS.
#reflexao#jorgeluizdossantos041650
Nem sempre necessariamente temos que participar de todos
Nem sempre necessariamente temos que participar de todos os espetáculos da vida, algumas vezes apenas é preciso sairmos de cena.
#reflexao#rayssamendes
Mentir para a vida enganando a todos sobre falsas façanhas
Mentir para a vida enganando a todos sobre falsas façanhas, vai muito além disso… você acaba mentindo para si mesmo.
#lucasgoulartferreira#reflexao