Muitos de nós
Muitos de nós, por cometermos diversos pecados, não nos sentimos dignos de sermos amigos próximos de Deus, mas, se nos voltarmos a Sua palavra veremos que estamos apenas receosos.
Não devemos ter receio, pois a palavra diz: "Acheguem-se a Deus, e ele se achegará a vocês." - Tiago 4:8
Mensagens Relacionadas
Melhores tardes são aquelas que a gente toma
Melhores tardes são aquelas que a gente toma sorvete e fala mal das pessoas com os amigos
#amizade#alexosorio#diversao#amigos#versos#importantesÉ sábado anoite
É sábado anoite, você sai com seus amigos pra se divertir…Está tudo correndo muito bem, sua felicidade de estar com eles é uma coisa radiante. Fim de festa, quando estão todos indo pra casa, alguém te…
#amigos#amandab#diversaoHouve uma época em que saíamos para nos divertir
Houve uma época em que saíamos para nos divertir, ir num lugar show, com boa música, com amigos, com uma galera legal, a energia era show! Se nos déssemos bem e pegássemos aquela gata ou, no caso dela…
#amigos#fernandoazeredo#diversaoHoje saí com meus amigos
Hoje saí com meus amigos, me diverti, dei risada, olhei pros lados e te procurei. Não te vi, mas continuei sorrindo. Cheguei em casa, sentei na cama, peguei meu celular pra te ligar e contar como foi …
#amigo#diversao#despedida#amigos#matheusrocha#separacao#poema
Na vida acontecerá milhares de coisas
Na vida acontecerá milhares de coisas, diversos sentimentos, diversos amigos, diversas oportunidades . Mas nada será tão intenso e inesquecível como o primeiro amor!
#diversao#fernandomarqui#amigosA Minha Semana.
A Minha Semana.
Domingo.
Vamos nos divertir.
Hoje somos amigos.
Vou te fazer sorrir.
Segunda-feira.
Vamos continuar brincando.
Espero que seja verdadeira.
(…Continue Lendo…)