Quero cheiro, quero tato!
Quero cheiro,
quero tato!
Por hoje chega de amigos virtuais e música pela internet.
Quero ver o João, o Marcos, o Celsinho e a Ana.
Quero música ao vivo e pizza também.
Mensagens Relacionadas
Com o tempo
Com o tempo, a ilusão do virtual se esvaece: quanto mais fazemos amigos novos, mais saudade sentimos dos antigos. Virtualidade não constrói história, no máximo (apenas) sedimenta virtualidades.
…
Sabe
Sabe,
para algumas pessoas eu sou uma amiga virtual. Para outras que conheço e tenho contato, uma amiga que as vezes está online e que batemos papo vez em quando.
Mas eu não sou um ser vir…
DECEPÇÃO VIRTUAL
DECEPÇÃO VIRTUAL
É decepcionante quando brincamos com um amigo
e esse amigo leva ao pé da letra, leva a sério.
Amigo de verdade não fica ofendido quando você
o xinga, ele te xi…
Eu tenho amigos no mundo virtual que se tornaram bons amigos em momentos de reais necessidades.
Eu tenho amigos no mundo virtual que se tornaram
bons amigos em momentos de reais necessidades.
E tenho amigos do mundo real que
hoje não se fazem presentes nem mesmo no mundo virtua…
Aprendi a valorizar um amigo virtual
Aprendi a valorizar um amigo virtual,
Quando vi que é melhor poder sentir a
Essência espiritual do que a material.
Guria da Poesia Gaúcha
Quem falou que os amigos de Facebook são apenas virtuais
Quem falou que os amigos de Facebook são apenas virtuais? Eles são reais.
Eles gostam de te ver online todos os dias…
Sentem sua falta quando você não aparece… te confortam quando você per…