Saudade
Saudade!?
O, saudade…
De a mim uma trégua de sua dor,
Ausência dos olhos
Falta de cor
Carência do que já passou
Do tempo azul, do amor
Arde o peito, faz doer
Tem coisas que não voltam
E outros que não chegam
Em todas possui a saudade
Tanto das lembranças
Tanto do que não se viveu
Do pirulito colorido
O cobertor dividido
Corações unidos,
O saudade,
Deverias ter o poder de voltar ao tempo, no lugar de só doer e mais doer, a dor que é recordar e não mais poder reviver.
Mensagens Relacionadas
Saudade 1 de abr de 2015 17
Saudade
1 de abr de 2015 17:04
Música SAUDADE
Voz & violão
Um dia voce vai voltar pro seu lar.O seu quarto, a sua cama.Vai está ao lado de quem verdadeiramente te ama.Seus livr…
Existem dias
Existem dias, que a minha saudade
ultrapassa todos os limites…
Rompe paredes e alcança horizontes,
e uma nobre e doce ansiedade
de te ver e contemplar a tua imagem
e numa…
Retóricas "O que fazer quando a ausência é tão presente
Retóricas
"O que fazer quando a ausência é tão presente?
Quando a saudade é vizinha?
Como esquecer o inesquecível?
O que fazer quando seu silêncio grita?
Como agir quando…
É preciso
É preciso
É preciso que a saudade machuque de verdade,
Que leve ao vento as lágrimas
Envoltas em pensamentos,
É preciso, que a ausência seja sentida…doída
Que se relembre…
Saudade
Saudade…
De saudade,
o coração se enche
e tem dificuldade para aceitar
porque saudade,
a gente sente
não há como tirar.
Se chorar
não vai passar,
…
AUSENCIA…
AUSENCIA…
Saudade,
Como folhas verdes
Ao vento,
Balança a estrutura
Do meu peito,
Grito,
Repito,
Com o suor cobrindo
O meu rosto,
33º à somb…