Saudades
Saudades, um pedacinho de emoção
dentro da gente…
Um pedacinho de outra pessoa dentro
da gente…
Um voz, um olhar, um toque.
De repente uma angústia.
Saudade do que não fez, ou daquela vez.
Saudades… Das coisas, do lugar, da
pessoa…
De um beijo, de um carinho, daquele jeito diferente…
Ou do sorriso, de repente…
Saudades de alguém…
Saudades de alguem muito especial
Mensagens Relacionadas
Saudade Póstuma
Saudade Póstuma
Você se lembra de tudo como se fosse hoje, dos momentos felizes que se foram. Das dores, claro você esqueceu. Pois o tempo cura tudo, mas não apaga a saudade.
Desejando que…
“Saudades tua”
“Saudades tua”
Sinto saudades do que não fiz
de pessoas que não conheço
de sabores que não provei de lugares que não vi
Sinto saudades do teu olhar
de ouvir a tua voz
(…Continue Lendo…)
Ai
Ai, saudade de mim
Ai, que saudades
de ir dentro da minha alma
e arrancar de lá minha poesia!
E rasga-la inteira
vê-la sangrando
derramando de mim.
Ah, não e…
Hoje eu senti saudade:
Hoje eu senti saudade:
Sentir saudade tem bons motivos, um deles é que mesmo que nada mais exista de um casal, em algum momento momentos especiais foram compartilhados. Se acabou é porque nada m…
►28 de Fevereiro
►28 de Fevereiro
As vezes me pego pensando nela
É difícil aceitar a ausência permanente dela
Relembrar dos momentos que vive com ela
E eu sei que estou sendo um idiota
Em…