Mar de saudade
Mar de saudade
A saudade é cruel e vem me visitando
Eu tento fujir mas ela sempre me acha
Na calada da noite ela me embosca
Se for preciso procura em todos os lugares
Vai comigo de companhia de casa em casa
Me deixa tão fraco e me embaraça
Eu tento espanta-la da minha mente
Me Drogo varias vezes para ver se consigo
Mas isso me torna uma pessoa ainda mais deprimente
Que sentimento é esse que corroe desde o primeiro fio de cabelo até o lado de dentro do coração que deveria ser o mais intimo? Da minha vida ela tem ditado o ritmo e me levando para viagens para o meu próprio passado
No inicio você só pensa que vai passar mas ao longo do tempo o ar e todo esse fardo vai ficando pesado
Eu tento me enganar ou me fazer de bobo minha saudade tem nome um sorriso lindo e olhos castanhos claros eu tento ser paciente e deixar o tempo fazer o seu papel mas enquanto isso ela faz do meu coração um perfeito recipiente
O amor me move a continuar a tolerar essa situação só o amor pode apontar uma solução acho que o motivo dessa saudade sempre estar aqui é que esse amor tão puro e genuíno não quer ve-la partindo
Talvez um dia eu acorde do coma e demonstre sobriedade emocional e saiba equilibrar ou sanar essa saudade enquanto não houver saídas para viver de verdade eu vou navegar sem rumo nesse mar de saudade
@Elvismorais021
#Poetasagaz
Mensagens Relacionadas
O que é a saudade senão uma infinidade
O que é a saudade senão uma infinidade de espaços incompletos quando tudo o que a gente quer é estar perto, mas esse tudo que preenche espaços não está presente.
Talvez a culpa seja da distância…
Gente feliz e gente triste
Gente feliz e gente triste. Tem gente que sorri de nervoso e gente que chora de saudade. São encontros e despedidas. São lugares que nunca fui e lugares que voltei.
É adulto virando criança, é c…
Saudade (Duddu)
Saudade
(Duddu)
Hoje, primeiro dia depois que você partiu. Como vou chegar em casa e não mais ver aquele teu sorriso que também me fazia sorrir?
Abrir as gavetas olhando sua felicida…
As vezes agente tem saudade
As vezes agente tem saudade, do que nem se foi, agente tem saudade da lembrança, tem saudade, simplesmente…
O tempo nos é algo desconhecido, ele voa e nos ficamos, o tempo passa e quando nos dam…
AUSÊNCIA EM CORES
AUSÊNCIA EM CORES
Se pudesse,
daria cores à tua ausência.
Cinza, azul, verde, vermelha…
Roxa talvez?
Ficaria mais fácil,
interpretar teu silencio.
Entender a …
Há quem sinta saudades de grandes festas
Há quem sinta saudades de grandes festas, grandes viagens… grandes amores, eu sinto saudade da minha infância ,onde podia correr descalça pelas ruas da pequenina cidade onde morava.. sentir a brisa su…
#saudade#poemas#mira