ESCONDE-ESCONDE
ESCONDE-ESCONDE
Tempos idos,
tempos de pés no chão e bolinha de gude…
Oh saudade de ser criança!
Mas a criança em mim não morreu
só se escondeu dentro de mim.
Quando eu tento acha-la procuro em meu coração
onde guardo lembranças de um menino
levado sapeca e muito curioso.
Agora sendo homem feito não canso de procurar
em mim essa tal criança e sua ingenuidade.
Quando a acho sinto-me feliz
porque foram tempos bons tempos
onde essa criança corria riscos incalculáveis,
mas essa criança vingou e virou homem.
No final brinco de esconde-esconde com essa criança
e finjo que não sei onde ela se esconde!
Mensagens Relacionadas
Eu vou cuidar de ti Zelarei de cada sorriso
Eu vou cuidar de ti
Zelarei de cada sorriso teu
Serei os sóis das tuas manhãs
Serei a ausência da tua dor
Serei a poesia que te encanta
e a música que te enleva e descans…
Esta saudade
Esta saudade…
Eu moro,
bem pertinho
do caminho da saudade
e quando atravesso a rua,
ela está sempre lá,
quietinha,
olhando para mim.
Faço de conta
…
Saudades
Saudades.
Do que não tenho.
Do que não posso ter.
Porque está aprisionado só a mim.
Minha boca cala,
Sentimentos sufocam
Para te manter sempre comigo.
Mesmo q…
A falta não é saudade
A falta não é saudade.
A saudade é um atalho; A falta é a espera.
Sinto saudade da sombra das árvores que existiam do outro lado da rua, até das folhas que camuflavam meu quintal. Como é f…
Que saudade é essa que não passa Que faz
Que saudade é essa que não passa
Que faz falta a todo momento
Quando eu mais ou menos preciso
Me suas lembranças a mente
Isso assim derrepende
Nem pede pra entrar por fav…