AI, UI AI, UI, AI, UI ONDE DOE TANTO?
CORAÇÃO CHORANDO RESPONDE:
-DOE A SAUDADE DA PERDA, DOE A TRISTEZA
DE AMAR QUEM NÃO NOS AMA..AI, UI ,AI ,UI COMO DOE
AMAR SEM SER AMADO
NÃO CHORES CORAÇÃO!
OLHA! DEIXA O TEMPO PASSAR, ENXUGA ESSAS LÁGRIMAS,
PRESTA ATENÇÃO QUEM ESTAR AO TEU LADO; OLHE! VEJA
QUE TEM ALGUÉM QUE SENTI A MESMA DOR QUE VOCÊ SENTI
POR TE AMAR EM SEGREDO
CORAÇÃO AINDA CHORANDO PERGUNTA:
-MAS QUEM ME AMA EM SEGREDO?
QUEM PODERIA ME AMAR TANTO ASSIM?
SORRINDO LHE RESPONDO
OLHE PARA MIM E VOCÊ VERÁ O AMOR QUE HÁ EM MIM POR VOCÊ..
AMIGO NÃO CHORE, NÃO FIQUE TRISTE POR QUE VOCÊ NÃO TEM QUEM VOCÊ AMA, MAS ESTENDA A MÃO PARA QUEM TE OFERECE
O AMOR SEM TE PEDIR NADA EM TROCA
DIGA SIM AO AMOR DE " JESUS POR VOCÊ "
Mensagens Relacionadas
Ah, saudade…
Ah, saudade…
O bom dessa saudade sem fim,
é que ela não me deixa esquecer
um só segundo o quanto te amo…
O quanto te preciso por perto…
O quanto és importante pra mim…
Penso no que penso Turbilhão de pensamentos Mistura de sentimentos Saudades
Penso no que penso
Turbilhão de pensamentos
Mistura de sentimentos
Saudades e lamentos
Batem à porta a todo momento
Como brisa ou como vento
Tempestade ou chuva fin…
ALGO SOBRE A SAUDADE
ALGO SOBRE A SAUDADE
Saudade é o que se sente - lá - no escuro
quando a última luz se apaga triste.
Saudade é não ter algo que existe,
é sentir n'alma só, um vão murmuro.
…
INTENSIDADE
INTENSIDADE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Contato além do tato;
visão do que não se vê:
saudade; recordação em 3d.
Eu vou cuidar de ti Zelarei de cada sorriso
Eu vou cuidar de ti
Zelarei de cada sorriso teu
Serei os sóis das tuas manhãs
Serei a ausência da tua dor
Serei a poesia que te encanta
e a música que te enleva e descans…
Reminiscências
Reminiscências
De repente me vi perdida nessa névoa
densa de saudade que alcançou meu
coração, atordoada com a lembrança
do seu cheiro já não sei mais o que
foi, e o que …