1998
1998
Estava com saudades de casa, daquela mesma praça.
Corria sem fim, me imaginava em lugares diferentes, no meio daquelas árvores eu era uma viajante, subia e ficava admirando e ouvindo-as cantarem.
Sentia-me livre, estava no meu mundo e não me importava com mais nada além das minhas próprias histórias.
Usava um vestido azul claro e ficava descalça com os cabelos desarrumados.
Gostaria de voltar ao tempo, mas agora só posso fechar os olhos e me imaginar lá.
Saudades de uma infância duradoura.
Mensagens Relacionadas
Saudade tem cheiro
Saudade tem cheiro, tem cor,
tem imagem e tem sabor…
Mas tem saudade que
nada tem, não sei
de onde e nem sei
de quem… É uma saudade
sem explicação, saudade
do…
A luz da saudade Se faz intensa… E enche o peito de um choro silencioso.
A luz da saudade
Se faz intensa…
E enche o peito
de um choro silencioso.
E busco timidamente
Estar com minha alma.
Mar de saudade
Mar de saudade
A saudade é cruel e vem me visitando
Eu tento fujir mas ela sempre me acha
Na calada da noite ela me embosca
Se for preciso procura em todos os lugares
Vai…
Existem coisas das quais sinto saudades e não deveria, e aquelas das quais não sinto mas deveria.
Existem coisas das quais sinto saudades
e não deveria,
e aquelas das quais não sinto
mas deveria.
Ás vezes queremos
o que não podemos -
ás vezes amamos
quem …
Saudade mim…
Saudade mim…
Saudades de mim…
Do que vivi… Sonhei… Provei… Acreditei…
Do que fui… E do que não volta!
Não posso lamentar se me amaram demais…
Se me quiseram demais…
(…Continue Lendo…)
Amor doce amor
Amor doce amor
Nao me conte seus sonhos
me une a voce e sonharemos juntos
Nao sinta saudade
me abrace bem forte e escute meu coração
que bate por ti a cada segundo
…