1998
1998
Estava com saudades de casa, daquela mesma praça.
Corria sem fim, me imaginava em lugares diferentes, no meio daquelas árvores eu era uma viajante, subia e ficava admirando e ouvindo-as cantarem.
Sentia-me livre, estava no meu mundo e não me importava com mais nada além das minhas próprias histórias.
Usava um vestido azul claro e ficava descalça com os cabelos desarrumados.
Gostaria de voltar ao tempo, mas agora só posso fechar os olhos e me imaginar lá.
Saudades de uma infância duradoura.
Mensagens Relacionadas
Certo de que não precisa voltar Existe uma doce saudade lá fora Passa o tempo, velho calabar Não passam as horas, não adianta agora
Certo de que não precisa voltar
Existe uma doce saudade lá fora
Passa o tempo, velho calabar
Não passam as horas, não adianta agora
Voltei para ver se minha pequena
Que d…
Tua presença me faz tão bem Tua ausência me faz tão mal Queria fazê lo sentir se bem Mas insistir, te faz tão mal
Tua presença me faz tão bem
Tua ausência me faz tão mal
Queria fazê lo sentir se bem
Mas insistir, te faz tão mal
Será que somos irmãs de pólos iguais?
Que se repelem e d…
Hoje a saudade me pegou de jeito Lágrimas caiem
Hoje a saudade me pegou de jeito
Lágrimas caiem aos poucos
Vontade de correr atrás de vc
Mas isso não posso fazer,
Vc ja não está mais aqui.
Foi tão rápido…
Que não…
Fascinante
Fascinante
No amor, há sempre uma saudade,
Estando perto ou muito distante,
Sempre transformando em prioridade,
Fazendo o improvável acontecer.
Quem realmente conhece o a…
saudades não se disfere
saudades não se disfere,
é desinencias…
mas se quiser rimar:
saudades é a dor da ausência
Pra ela faltou sorte Pra ele faltou amor Agora
Pra ela faltou sorte
Pra ele faltou amor
Agora o que não falta para os dois é saudade.