Despedida
Despedida
No descompasso do meu passo apressado,
do jeito,
sem jeito que sou.
Procurando teu abraço,
mais uma vez me perdi,
ao te pedir o teu amor.
Nem choro ,
nem vela,
nem fita amarela…
De nós nada restou.
Na poesia emocionada,
na saudade declarada…
Tudo o que eu tinha pra te dizer,
mas você não escutou.
Shalimar
Mensagens Relacionadas
Na saida o que eu queria era te abraçar
Na saida o que eu queria era te abraçar, um abraço de despedida mas o que fiz?Falei uma bobagem, pra garantir que tivesse raiva de mim e eu nao voltasse mais, porque estava dificil sentir o que eu sen…
#rebecaassis#trabalho#colegas#despedida
Ficarei aos pedaços
Ficarei aos pedaços…mas te reconstituírei!
Minhas metades não serão capaz de voltar atrás…vá em frente!
UMA DESPEDIDA FÍSICA
UMA DESPEDIDA FÍSICA
A música está tocando.
Consegues ouvir?
Ou estás tão distante a ponto
de não ouvir a canção
em que meu coração
está trabalhando,
acompanh…
seja uma flor no coração
seja uma flor no coração…
seja despedida tanto adiei
torne se a unica da minha e espirito
viva um dia de cada vez
enumeras vezes até que dia sinta
a vontade que a vida se…
Os Santos que Você Invoca
Os Santos que Você Invoca
Eu levo comigo todos os santos que você invoca na despedida
e guardo seu adeus como um retrato em minha retina.
Com suas lições construí uma catedral de ped…
Não
Não, a despedida não é a pior parte. A pior parte é saber que você poderia ter evitado a chegada.
#colegas#trabalho#despedida#desconhecido