Eu cresci
Eu cresci, amadureci, adquiri minha personalidade e lapidei minhas qualidades.
Embora os anos de vida me assustem às vezes, não consigo me imaginar velha.
Sei lá, meu coração é novo… meu espírito tão jovem… às vezes tão ingênua como uma criança que esquece que há maldade no mundo…
É, tá certo que a idade é o fator que diz quanto tempo temos de vida, mas nada nesse mundo tira de mim esse sentimento que sou nova… tão nova de espírito que não permito que o lado arrogante e prepotente de ser adulto tome conta de mim.
Não quero deixar meu "eu criança" morrer.
Mensagens Relacionadas
E então vc orgulhosamente olha pra dentro de si e pensa
E então vc orgulhosamente olha pra dentro de si e pensa:
É… amadureci mais…
Dá um sorriso e continua a caminhar.
Hoje
Hoje, olho pra trás e percebo o quanto amadureci.
Daqui a tempos, vou olhar pra trás novamente e perceber
o quanto eu precisava amadurecer, hoje.
Eu realmente amadureci
Eu realmente amadureci, quando revivi minhas lembranças do passado e não senti dor, não senti raiva, quando pensei em amores passados e cheguei a conclusão que eles só me fizeram bem, me fizeram ver c…
#icegirls#amadureci
” De tanto rir Me perdi De tanto chorar Amadureci Pensando ter
“” De tanto rir
Me perdi
De tanto chorar
Amadureci
Pensando ter razão
Perdi a noção
De que nossa canção
Chegou ao fim…””
Amadureci nas experiências
Amadureci nas experiências.
Cresci nas atitudes.
Me decepcionei nas expectativas.
Me surpreendi nas coisas que achava distante.
Chorei, sorri.
Acima de tudo, APRENDI.
(…Continue Lendo…)
Não estou ligando mais
"Não estou ligando mais, prá muita coisa não!
Dantes, vivia eu verdadeiros holocaustos por certas coisas…
Hoje não!
Hoje, vejo coisas desfilando diante de mim,
e eu deixando-…