Serei eu
Serei eu,menino..
criança..homem
Serei o meu rosto,a minha personalidade,serei sempre o menino pequeno em todo eu
Serei o perfil de uma criança que está sempre aprendendo nesta vida
Serei o homem por demais que tenha passado por todas essas fases serei sempre a criança…com futuro
Serei sempre eu (Adonis Silva01-2018)
Mensagens Relacionadas
O mundo de personalidade alheia
O mundo de personalidade alheia
Ninguém sabe quem sou
Ninguém chora quando choro
Ninguém comigo canta, nem nunca cantou.
Ninguém quer entoar o coro.
Ninguém mente quando …
Os librianos têm uma energia única, uma personalidade conciliadora e um coração de ouro! Com um amigo libriano, você aprende o que realmente é lealdade e companheirismo.
Os librianos têm uma energia única, uma personalidade conciliadora e um coração de ouro! Com um amigo libriano, você aprende o que realmente é lealdade e companheirismo.
Os librianos têm uma ene…
O Som da Personalidade
O Som da Personalidade
Pensar em descobrir os seres iminentes de um futuro próximo.
Enfeitar a vida com luzes de alegria, iluminar o mundo.
Resistir aos fracassos provocados por uma …
Costuma-se afirma que a personalidade de uma pessoa
Costuma-se afirma que a personalidade de uma pessoa,
ou seja, seu modo de agir pensar e sentir, que o torna
único diferente de todas as outras pessoas, é constituídos
de marcas sejam…
Isso nós aprendemos sozinhos
Isso nós aprendemos sozinhos; donos da nossa personalidade.
A razão faz parte de todos os seres, mas nunca ganhará da emoção.
Eu vivo em constante aprendizado; graças a você, hoje, sou fel…
Tinha um tempo em que eu podia A melhor pessoa ser considerada Nesse tempo eu dizia sim pra tudo E por muitos era usada
Tinha um tempo em que eu podia
A melhor pessoa ser considerada
Nesse tempo eu dizia sim pra tudo
E por muitos era usada
Eu era previsível
Todos sabiam o que eu ia dizer
(…Continue Lendo…)