Quem é você
Quem é você?
Quem sou eu?
Que caminhos andamos?
Como eu era antes de você.
Que sonhos se tornaram realizáveis ou difíceis de serem concretizados;
Uns possuem caminhos fáceis outros são imprevisíveis.
Uns envolvem uma pessoa, outros a sociedade, outros enterram seus sonhos.
Temos medo do medo.
Fracassar, errar e saber tirar sabedoria em vez de cultivar a culpa.
Vamos refazer caminhos.
Lembre-se que antes de começarmos a andar caímos muitas vezes.
Precisamos de sonhos para ver soluções onde ninguém vê.
Se você crê, você encanta e sempre encontrará alguém apaixonado por você.
Precisará de sábios sonhos para ter expectativas em sua vida.
Se ainda tiver sonhos, terá vontade de viver.
Supere as tristezas e os momentos de ansiedade.
Não fique escravo da culpa.
Persiga seus sonhos e tudo se realizará.
Mensagens Relacionadas
Eu ainda descubro esse segredo de amar e ser amada
Eu ainda descubro esse segredo de amar e ser amada. Ainda descubro a fórmula para amar e ser correspondida, gostar de alguém que também gosta de mim.
Não quero mais me iludir, cansei disso, quer…
Refújio
Refújio
Caminho por lugares distantes
Passo por universos paralelos
descubro novas sensações
Preciso construir meu propio mundo.
Parada no meio do fogo cruzado
Ouvi…
Quem sou
Quem sou?
Não sei se sou uma sombra, ou um ser perturbado por uma névoa esquizofrênica.
Não sei o que sou… ou o que me tornei… me sinto como uma dor fantasma… como uma veia, só que sem san…
Descubro-me.
Descubro-me.
Descubro em sonhos
todos eles "sem" pérolas
que haviam muitos mais versos
loucos e cadentes, de devaneios
que causam na parte mais nobre,
os mais trans…
NO BALANÇO DA NOITE
NO BALANÇO DA NOITE
Me cubro de recordaçãoes de saudade e de mágoas .
Me descubro.
Me desdobro,
vou sem rumo,
arrebatando a dor.
Quero esquecer.
Me traio e vo…
Astro Rei!
Astro Rei!
Cintila ao raiar do dia!
O Astro de quem sou fã!
E me embala de mansinho!
Do gelo que me existia!
Me agasalha com muito afã!
E aconchega com carinh…