Quem é você

Quem é você?
Quem sou eu?
Que caminhos andamos?
Como eu era antes de você.
Que sonhos se tornaram realizáveis ou difíceis de serem concretizados;
Uns possuem caminhos fáceis outros são imprevisíveis.
Uns envolvem uma pessoa, outros a sociedade, outros enterram seus sonhos.
Temos medo do medo.
Fracassar, errar e saber tirar sabedoria em vez de cultivar a culpa.
Vamos refazer caminhos.
Lembre-se que antes de começarmos a andar caímos muitas vezes.
Precisamos de sonhos para ver soluções onde ninguém vê.
Se você crê, você encanta e sempre encontrará alguém apaixonado por você.
Precisará de sábios sonhos para ter expectativas em sua vida.
Se ainda tiver sonhos, terá vontade de viver.
Supere as tristezas e os momentos de ansiedade.
Não fique escravo da culpa.
Persiga seus sonhos e tudo se realizará.

#poemas#soniaguiraldelli 201

Mensagens Relacionadas

Eu ainda descubro esse segredo de amar e ser amada

Eu ainda descubro esse segredo de amar e ser amada. Ainda descubro a fórmula para amar e ser correspondida, gostar de alguém que também gosta de mim.
Não quero mais me iludir, cansei disso, quer…

(…Continue Lendo…)

#rayanecosta#poemas

Refújio

Refújio
Caminho por lugares distantes
Passo por universos paralelos
descubro novas sensações
Preciso construir meu propio mundo.
Parada no meio do fogo cruzado
Ouvi…

(…Continue Lendo…)

#poemas#deisesilva

Quem sou

Quem sou?
Não sei se sou uma sombra, ou um ser perturbado por uma névoa esquizofrênica.
Não sei o que sou… ou o que me tornei… me sinto como uma dor fantasma… como uma veia, só que sem san…

(…Continue Lendo…)

#poemas#yomanceifeiro

Descubro-me.

Descubro-me.
Descubro em sonhos
todos eles "sem" pérolas
que haviam muitos mais versos
loucos e cadentes, de devaneios
que causam na parte mais nobre,
os mais trans…

(…Continue Lendo…)

#mariopires#poemas

NO BALANÇO DA NOITE

NO BALANÇO DA NOITE
Me cubro de recordaçãoes de saudade e de mágoas .
Me descubro.
Me desdobro,
vou sem rumo,
arrebatando a dor.
Quero esquecer.
Me traio e vo…

(…Continue Lendo…)

#poemas

Astro Rei!

Astro Rei!
Cintila ao raiar do dia!
O Astro de quem sou fã!
E me embala de mansinho!
Do gelo que me existia!
Me agasalha com muito afã!
E aconchega com carinh…

(…Continue Lendo…)

#jorgeferreiradossantos#poemas