Amizade !!
Amizade!!
Amizade é bom..seja real ou virtual.
No mundo virtual sempre fazemos novas amizades..algumas cultivamos outras descartamos.
Cultivamos..as amizades sinceras,alegres,otimistas e verdadeiras.
Descartamos..
as amizades invejosas,pessimistas e falsas.
No mundo virtual é mais fácil..não gostou apertou um botão e deletou..simples assim.
Já na vida real..não é bem por ae..mesmo que você descarte esses tipos de pessoas do seu convívio…
Você sempre corre o risco de se esbarrar com essa tal pessoa..ae você atravessa a rua para evitar esse encontro do acaso..ae essa tal pessoa lança um olhar fulminante para cima de você..e pensa um monte de maldades para lhe atingir.
Por isso você deve escolher muito bem seu circulo de amizades…e peça sempre a proteção de DEUS para você..e o perdão divino para essa pessoa.
Porque o único sentimento que temos por esse tipo de pessoa e pena.
Mensagens Relacionadas
Passamos a vida por seleções
Passamos a vida por seleções.
Aprendemos a selecionar amizades,emprego,o filme favorito,estilo,paixões…Quisera eu poder afirmar isso de maneira verídica e incontestável.
Seleção não seria …
Amizades sao joias raras que sao dificeis de encontrar Por isso saiba cultivar Quando uma encontar
Amizades sao joias raras
que sao dificeis de encontrar
Por isso saiba cultivar
Quando uma encontar
Amigos sao aqueles
que mesmo na pior, estao ali pra te ajudar
mes…
Nossas amizades deveriam ser menos virtuais mais reais
Nossas amizades deveriam ser menos virtuais mais reais,
Menos de recado mais de olho no olho,
Menos de viagens, mais de presença continuada,
Menos de Whatsapp mais de sentados ao ent…
46
46. Perante as amizades diáfanas e dos inimigos pungentes uma única certeza. A intuição constitui resposta primordial. Superar a covardia é um importante passo para uma vida que se afasta da infelicid…
#taismartins#amizadesCansei de acumular amizades vagas Cansei de fingir estar
Cansei de acumular amizades vagas
Cansei de fingir estar bem pra segurar a dor alheia
Cansei de fazer as talas
Cansei de apoiar no que anseia
Cansei de estar de bad e dizerem d…