A amizade
A amizade…
A amizade pode ser tão complexa…faz-nos cometer erros, faz-nos crescer à medida que os cometemos, mas acima de tudo a amizade é um dos sentimentos mais bonitos que existe.
Podemos estar muito longe dos nossos amigos, mas sabemos que a amizade que nos liga, está sempre, de alguma maneira, perto.
Mas a amizade tem que ser cuidada.
Por exemplo, a amizade é como um gelado.
Um gelado? Sim, como um gelado.
Se não lhe prestarmos atenção, derrete.
Assim como se não prestarmos atenção à amizade, ela também “derrete”.
Mas se nós quisermos e tivermos força de vontade, podemos sempre recuperá-la quando e como quisermos.
Pois as amizades verdadeiras podem "adormecer", mas nunca morrer.
Mensagens Relacionadas
Pessoas são como flores algumas cheirosas porém mortais
Pessoas são como flores
algumas cheirosas porém mortais, e outras não tem um perfume tão espetacular, mas são delicadas e macias…
Você que aqui está comigo não chegou com
Você que aqui está comigo não chegou com laço de fita, mas chegou com prece nos lábios, com poesia no olhar e com o sol no sorriso e, mesmo sem o laço de fita eu não duvido que seja um presente de Deu…
#ednafrigato#amizade#amigos#versos
À todos os amigos
À todos os amigos, e por que não aos inimigos também?: "Que vivam cada um a sua propria vida, que cada um busque e alcance seus proprios motivos pra sorrir. "
#amizade#zekysource#versos
Como é bom sentir o toque
Como é bom sentir
o toque, o cheirinho, a ternura
e o carinho de uma amizade
verdadeira.
Do que adianta ter muitos amigos e pouco laços entre eles
Do que adianta ter muitos amigos e pouco laços entre eles?
#amizade#felipedesouzasilva#versos
Nossa amizade tornou-se tão estreita que me faz
Nossa amizade tornou-se tão estreita que me faz perceber que o sentimento que tenho por você já ultrapassou o que compreendo por amor de amigos.
#dedicatorias#versos#warleytomaz#amizade