A amizade
A amizade…
A amizade pode ser tão complexa…faz-nos cometer erros, faz-nos crescer à medida que os cometemos, mas acima de tudo a amizade é um dos sentimentos mais bonitos que existe.
Podemos estar muito longe dos nossos amigos, mas sabemos que a amizade que nos liga, está sempre, de alguma maneira, perto.
Mas a amizade tem que ser cuidada.
Por exemplo, a amizade é como um gelado.
Um gelado? Sim, como um gelado.
Se não lhe prestarmos atenção, derrete.
Assim como se não prestarmos atenção à amizade, ela também “derrete”.
Mas se nós quisermos e tivermos força de vontade, podemos sempre recuperá-la quando e como quisermos.
Pois as amizades verdadeiras podem "adormecer", mas nunca morrer.
Mensagens Relacionadas
No amor ou na amizade
No amor ou na amizade, eu só me entrego quando sinto que é verdadeiro e recíproco.
#versos#amizade#priscillaoliveiraBOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!! " "O sonho encheu a noite Extravasou o meu dia Encheu a minha vida E é dele que eu vou viver Porque sonho não morre… " ( Adelia Prado)
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
"
"O sonho encheu a noite
Extravasou o meu dia
Encheu a minha vida
E é dele que eu vou viver
Porque sonho não morre… "
( Adelia Prado)
Se a quantidade de amigos (as)verdadeiras que você
Se a quantidade de amigos (as)verdadeiras que você tem for
igual a quantidade de dedos que você tem na mão direita,
então pode se considerar uma pessoa realmente feliz.
Amigos contam a verdade sempre
Amigos contam a verdade sempre. E eles nunca mentem um para o outro.
#amizade#versos#strangerthingsVejo flores em cada curva Em cada abraço Em cada olhar Vejo flores em seu caminhar
Vejo flores em cada curva
Em cada abraço
Em cada olhar
Vejo flores em seu caminhar
Vejo flores em teu beijo
Em tua fala
Em teu sorrir
Vejo flores em cada vers…
Se não tiveres amigos
Se não tiveres amigos, do que adianta tanta beleza diante de teus olhos. Se tiveres amigos não importa o lugar, o importante é compartilhar o que se vê.
#rosangelaaparecidaribeiro#amizade#versos