A amizade
A amizade…
A amizade pode ser tão complexa…faz-nos cometer erros, faz-nos crescer à medida que os cometemos, mas acima de tudo a amizade é um dos sentimentos mais bonitos que existe.
Podemos estar muito longe dos nossos amigos, mas sabemos que a amizade que nos liga, está sempre, de alguma maneira, perto.
Mas a amizade tem que ser cuidada.
Por exemplo, a amizade é como um gelado.
Um gelado? Sim, como um gelado.
Se não lhe prestarmos atenção, derrete.
Assim como se não prestarmos atenção à amizade, ela também “derrete”.
Mas se nós quisermos e tivermos força de vontade, podemos sempre recuperá-la quando e como quisermos.
Pois as amizades verdadeiras podem "adormecer", mas nunca morrer.
Mensagens Relacionadas
Nunca confunda amizade com liberdade
Nunca confunda amizade com liberdade. Porque eu também posso tomar a liberdade de por fim na amizade.
#amizade#versos#biacastroAmigos
- Amigos.
São meus psicólogos quando preciso desabafar.
Meus palhaços quando preciso sorrir.
Meus amores quando preciso de carinho
Meu ombro quando preciso de apoio
A men…
E meus "AMIGOS"
E meus "AMIGOS"? Uns mentiram, uns se afastaram, alguns mudaram, e a grande maioria foi embora… Mas os verdadeiros estão aqui, comigo até hoje e sei que sempre estarão…
#thiagosales#versos#amigos#amizade
Uma Amizade Só Vale Quando é Verdadeira
Uma Amizade Só Vale Quando é Verdadeira, um amor só vale quando é o nosso <3
#amizade#versos#clarinhasilvaFato ! Um sorriso nada iria mudar, apenas meu corpo feliz ficar.
Fato!
Um sorriso nada iria mudar, apenas meu corpo feliz ficar.
Esta noite não dormi direito,
Perdi sono, ela veio ao meu pensamento,
Fiquei assustado, imaginava ela ao meu la…