Último desejo

Último desejo
Pensando em meu funeral
Gostaria que fosse assim
Amigos todos felizes
Tocando e cantando pra mim
Que bebam,fumem e cheirem
Todos os que quiserem
Pois quem estará no caixão
Também fez o que fizerem
As mulheres que lá estiverem
Menos as que forem parentes
Tirem suas calçinhas!
Envolvendo aquele demente
Que ao invés do manto de flôres
Partirá com odores diferentes
Quando a urna sumir na terra
Todos num tom profundo
Cantem a última música
Adeus amigo vagabundo!

#amizade#versos#enioaguettedarus 212

Mensagens Relacionadas

Por que eu não me importo que os

Por que eu não me importo que os meus amigos se relacionem com meus "inimigos"? Porque eu sei e desejo que estes tenham perto pessoas que têm ótimas amizades.
Quem sabe assim conseguem imaginar …

(…Continue Lendo…)

#versos#amizade#liazevedo

Porque será que a amizade é uma coisa inesplicavel

Porque será que a amizade é uma coisa inesplicavel?
Sabemos que sentimos mais nao sabemos esplica-la.
Amizade que sentimos mesmo que nao vejamos mais a pessoa, ainda sim essa amizade nos p…

(…Continue Lendo…)

#poemas#versos#amizade#sonnymetzker
Não é fazer muitos amigos

Não é fazer muitos amigos

Não é fazer muitos amigos, é gerar o mínimo de inimigos…

#leomirluciano#amizade#versos

Que setembro seja cheio de flores com a luz do perdão

Que setembro seja cheio de flores com a luz do perdão,da amizade e do amor,que possamos andar entre as flores de mãos dadas como irmãos,sorrisos fartos,carinhos e abraços,e muito amor no coração.

(…Continue Lendo…)

#versos#ivaniadfarias#amizade