Último desejo
Último desejo
Pensando em meu funeral
Gostaria que fosse assim
Amigos todos felizes
Tocando e cantando pra mim
Que bebam,fumem e cheirem
Todos os que quiserem
Pois quem estará no caixão
Também fez o que fizerem
As mulheres que lá estiverem
Menos as que forem parentes
Tirem suas calçinhas!
Envolvendo aquele demente
Que ao invés do manto de flôres
Partirá com odores diferentes
Quando a urna sumir na terra
Todos num tom profundo
Cantem a última música
Adeus amigo vagabundo!
Mensagens Relacionadas
Quem dá misericórdia também dá o pão eterno
Quem dá misericórdia também dá o pão eterno da amizade.
#andersoncarmonadominguesdeoliveira#amizade#versosPor que eu não me importo que os
Por que eu não me importo que os meus amigos se relacionem com meus "inimigos"? Porque eu sei e desejo que estes tenham perto pessoas que têm ótimas amizades.
Quem sabe assim conseguem imaginar …
Dinheiro para comprar felicidade não / felicidade para garantir amigos
Dinheiro para comprar felicidade não / felicidade para garantir amigos.
#bonitas#versos#amizade#zabarbonePorque será que a amizade é uma coisa inesplicavel
Porque será que a amizade é uma coisa inesplicavel?
Sabemos que sentimos mais nao sabemos esplica-la.
Amizade que sentimos mesmo que nao vejamos mais a pessoa, ainda sim essa amizade nos p…
Não é fazer muitos amigos
Não é fazer muitos amigos, é gerar o mínimo de inimigos…
#leomirluciano#amizade#versosQue setembro seja cheio de flores com a luz do perdão
Que setembro seja cheio de flores com a luz do perdão,da amizade e do amor,que possamos andar entre as flores de mãos dadas como irmãos,sorrisos fartos,carinhos e abraços,e muito amor no coração.
#versos#ivaniadfarias#amizade