Último desejo
Último desejo
Pensando em meu funeral
Gostaria que fosse assim
Amigos todos felizes
Tocando e cantando pra mim
Que bebam,fumem e cheirem
Todos os que quiserem
Pois quem estará no caixão
Também fez o que fizerem
As mulheres que lá estiverem
Menos as que forem parentes
Tirem suas calçinhas!
Envolvendo aquele demente
Que ao invés do manto de flôres
Partirá com odores diferentes
Quando a urna sumir na terra
Todos num tom profundo
Cantem a última música
Adeus amigo vagabundo!
Mensagens Relacionadas
Amizade verdadeira é para sempre e tem valor inestimável
Amizade verdadeira é para sempre e tem valor inestimável.
#nandasouza#versos#amizadeAmigos
Amigos…
Aqueles que pra mim, não são apenas simples amigos, e sim as pessoas que posso dizeer, quee concertezaaa éé uma das MELHORES coisaas da minha vidaa! Aquelees que seei que a qualquer hora…
Quem tem amigos na verdade possui tesouros
Quem tem amigos na verdade possui tesouros,
mais devemos trata-los com o devido cuidado,
como se fosse uma jóia preciosa de grande valor
que não encontramos em todo lugar.
A mi…
VIVER MAIS NÃO É SINÔNIMO DE VIVER BEM
VIVER MAIS NÃO É SINÔNIMO DE VIVER BEM
Já sorri. Já chorei. Menti e disse a verdade. Briguei e discuti. Magoei e fui atacado. Maltratei e me comovi. Lutei, venci e algumas vezes perdi. Assim com…
A amizade é como disco
A amizade é como disco, depois de arranhada nunca tocará a musica do mesmo modo.
#versos#amizade#duannebomfim
No mundo da tecnologia e da pressa
No mundo da tecnologia e da pressa.Ter alguém para te ouvir é um privilégio.Agradeça; sempre que tiver alguém para escutar suas aventuras, dores, alegrias e sonhos.
#geissisbispo#versos#amizade#amigos