Amigos
Amigos, qualquer fanatismo te impede de ver a realidade das coisas.
Turva tua visão.
Então por favor, parem de tentar impôr tua filosofia aos outros.
Nada que é imposto é bom.
Feminismo, machismo, o "ismo" não é bom.
Essa de tentar ser inteligente e dizer que sempre foi oprimido, não funciona.
A liberdade da tua mente, nenhum ser humano é capaz de arrancar.
Não sou machista, feminista, só defendo a liberdade de pensamento de cada um.
Não faz sentido reclamar sobre opressão, oprimindo.
Agora… Se você não tem a capacidade de respeitar a opinião de outros, guarde a sua.
Só peço que sejam respeitosos uns com os outros.
Sem homem e mulher, não seria possível estar aqui.
Nenhum é mais importante que o outro.
A natureza se completa.
Então, antes de se tornar um fanático, use toda a liberdade de pensamento que tens.
Faça uma lista se precisar.
Só não faça esse papel ridículo que vejo tantos fazendo.
Seja honesto consigo mesmo e com os outros.
Mensagens Relacionadas
Entenda
Entenda, me compreenda, pelo menos tenta.
Posso as vezes estar errado, mas veja pelo meu lado.
Depois se pergunte por que eu sou tão solitário.
Posso até pensar ao contrario, ao cont…
Primeiro aprendam o que é amizade
Primeiro aprendam o que é amizade, depois a gente conversa.
#versos#camilabill#amizadeSe dizem que e´ futil
Se dizem que e´ futil.
Fale;realmente sou uma casca…
Se dizem que nao tem amigos.
Fale; realmente so´ colegas
Se dizem que es burra
Fale realmente nao tenho 1/3 de sua in…
Não evolui a amizade que é alvejada com constantes censuras
Não evolui a amizade que é alvejada com constantes censuras.
#versos#amizade#andresuhanov"Toda relação
"Toda relação, seja ela de negócios, amizade ou amorosa, tem que ter como BASE principal o RESPEITO.
Se não há respeito, não tem que haver qualquer tipo de relação.
Respeite seus semelhant…