Não forço simpatia
Não forço simpatia, não quero pessoas fingindo gostar de mim…
aprendi a ter poucos e bons amigos.
Não quero quantidade, mas qualidade!
Mensagens Relacionadas
Quando penso em potência e simpatia, a imagem que me vem à mente não é a de Aristóteles, o filósofo.
Quando penso em potência e simpatia, a imagem que me vem à mente não é a de Aristóteles, o filósofo.
Quando penso na citação “Mens sana in corpore sano”, a imagem que predomina em minha cabeça n…
A prova dessa simpatia que rebate no calor
A prova dessa simpatia que rebate no calor e se contrai quando estou perto ou longe de você faz da sua beleza uma mulher.
#simpatia#erasmoshallkytton
A Inteligência e a Simpatia são virtudes essenciais
A Inteligência e a Simpatia são virtudes essenciais para que a pessoa seja destaque, e alcance seus objetivos.
#gleissondefreitasvasconcelos#simpatia
Alguns gastam tanta simpatia no online
Alguns gastam tanta simpatia no online, que quando chegam no offline não conseguem dar nem um meio sorriso.
#simpatia#fernandabatistella
Não gostar de mim é normal
Não gostar de mim é normal, ter simpatia é viadagem, mas brincar com os meus sentimentos é falta de vergonha na cara;
#sentimentos#simpatia#brincar#brincando#julioaukay#alheio#sentimento