Não forço simpatia
Não forço simpatia, não quero pessoas fingindo gostar de mim…
aprendi a ter poucos e bons amigos.
Não quero quantidade, mas qualidade!
Mensagens Relacionadas
A simpatia é um dos dons mais supremos do ser humano
A simpatia é um dos dons mais supremos do ser humano.
#frankwillay#simpatiaTentar ser feliz sem você ja me parece impossível
Tentar ser feliz sem você ja me parece impossível, aprendo todos os dias com sua simpatia, aprendo a ser feliz, a valorizar a vida, pois a vida é bela, ainda mais com você nela
#simpatia#fernandotayrone
A simpatia é plena pra todos
A simpatia é plena pra todos, mas apenas poucos conseguem desfrutá-la. Com ela vem o sorriso, alegria e a humildade de viver. Por isso que se deve cultivar como uma virtude essencial para a vida.
#simpatia#marcelocastela
Alguns gastam tanta simpatia no online
Alguns gastam tanta simpatia no online, que quando chegam no offline não conseguem dar nem um meio sorriso.
#simpatia#fernandabatistella
Voce é como uma flor do campo que
Voce é como uma flor do campo que com sua beleza e simpatia irradia o ambiente e o deichando mais lindo…
#jhony5#simpatia